sábado, 28 de setembro de 2013

Estadual da Prata realiza Encontro do Futuro Empreendedor

Adendo do blog rafaelrag. Ao passar ao lado do colégio estadual da Prata, vimos alguns alunos arrecadando fundos para realizar um trabalho de empreendedor. Abaixo segue outras fotos.

 Estimular o empreendedorismo. Pensando nisso, a Escola Estadual Dr. Elpídio de Almeida (Estadual da Prata), em Campina Grande, promove há cinco anos o Encontro do Futuro Empreendedor. O lema desta 5ª edição do evento, realizado até este sábado (28 de setembro), é ‘Empreender e Cuidar’.
De acordo com a gestora da escola, Edineis Neves, além de explicar aos alunos o que é ser um empreendedor, o projeto tem como objetivo fomentar e reconhecer iniciativas empreendedoras que estimulam os estudantes, favorecendo o intercâmbio de projetos, o debate de ideias e a exposição das diversas formas de empreender. A proposta da Escola Elpídio de Almeida tem como público alvo os alunos dos cursos profissionalizantes e do Ensino Médio, além dos professores e funcionários da instituição.

Durante a programação do evento, estão previstas apresentações culturais; palestras; minicursos; oficinas; estandes com diversos produtos à venda; degustação de sucos naturais; exposição de bijuterias; ambientes para cuidados com a saúde; cinema; games; gastronomia; estética (cabelo, maquiagem, manicure); empreendedorismo ecológico com distribuição de mudas de plantas; orçamento e decoração de festas, dentre outras.
Participam como colaboradores do V Encontro do Futuro Empreendedor: Senai, Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Instituto Embelleze, Sesi, Facisa, Senac e Faculdade Maurício de Nassau.






Blog rafaelrag com SECOMPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário