terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PSB DE ALAGOA GRANDE TERÁ UMA REUNIÃO DOMINGO, 18, PARA AVALIAR NOVAS PRÉ-CANDIDATURAS.

O ROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA, O ALAGOAGRANDENSE VANDALBERTO CARVALHO CONFIRMA QUE SERÁ PRÉ -CANDIDATO E COLOCARÁ O SEU NOME A DISPOSIÇÃO DO PARTIDO PARA AS DISPUTAS ELEITORAIS DO PRÓXIMO ANO EM ALAGOA GRANDE.

Pretensões Políticas

Advogado Vandalberto de Carvalho

A edição deste domingo(11) do Correio da Paraiba, revelou vários nomes de auxiliares do Governador Ricardo Coutinho e do Prefeito da capital Luciano Agra, que devem se afastar de seus cargos para disputarem as eleições municipais de 2012. Cerca de 20 nomes foram citados, devendo dar início a desincompatibilização já no mês de abril visando obter os registros de suas respectivas candidaturas. Na relação divulgada existem nomesbastantes conhecidos e que já anunciaram suas intenções como o Presidente da PBGás Zenóbio Toscano, o Secretário Estadual de Turismo Renato Feliciano, o Diretor Executivo da FAC Vital Costa, João Corujinha Secretário de Esportes da PMJP, Raoni Mendes Chefe de Gabinete do Prefeito Luciano Agra, entre outros. Mais o que nos chamou mesmo a atenção foi a veiculação do nome do Procurador Geral do Município de João Pessoa, Advogado Vandalberto de Carvalho, que também integra a lista dos pretendentes de 2012. Vandalberto é Presidente do Diretório Municipal do PSB de Alagoa Grande e sempre tem participado da
Vereador Fabiano Luz(PSDC)
vida social daquele município, participando de ações principalmente no Morro do Cruzeiro ao lado de seu amigo particular o vereador Fabiano Luz(PSDC), além de gozar de grande prestígio no coletivo girassol. A inclusão de seu nome nesta relação, alimenta a tese de alguns aliados de que Vandalberto poderia ser o escolhido para a vaga de vice na chapa encabeçada pelo Prefeito Junior Carneiro, inclusive com total apoio do Governador Ricardo Coutinho, seu padrinho político e amigo.
Matéria divulgada no blog de Cristiano Alves, em 12 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário