Carro capota várias vezes e deixa duas vítimas fatais entre Sapé e Mari; Imagens fortes!
Cinco jovens que participavam de uma festa na cidade de Sapé, se envolveram num acidente automobilístico que acabou com um saldo de dois mortos e três feridos, na rodovia PB-073, que liga as cidades de Sapé e Mari-PB.
De acordo com as informações, os jovens haviam participado da festa, com Forró Pegado, na cidade de Sapé. Ao retornarem para Guarabira, por volta das 05:30h da manhã, de sábado, o condutor do FOX, Preto, de placas, NPZ-4266 de Guarabira, Josivaldo Nunes Gomes, 28 anos, residente no Bairro das Nações, em Guarabira, perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro desse várias capotadas.
Juntamente com ele viajavam Leandro Santos Alves, 24 anos, professor de matemática, residente no Sítio Châ do Bodeiro, em Cuitegi e Ana Caroline Leandro dos Santos, 15 anos, residente na cidade de Pilõezinhos, que morreram no local.
José Ivanildo Dantas, mais conhecido como “Zé Ivanildo”, e enteado de Ana caroline, disse em entrevista ao repórter Feliciano Silva, da Rádio Rural, que a adolescente saiu de casa sexta-feira à noite, dizendo que iria participar de um aniversário de uma amiga. Ele suponha que ela foi convidada para também ver o show da Banda Forró Pegado, em Sapé e resolveu ir.
Zé Ivaldo falando à imprensa
Além deles ainda ocupavam o veículo José Ailton Cabral Lopes, de idade e endereço ainda desconhecidos, que sofreu apenas ferimentos leves e outro rapaz identificado até o momento como Jean. Esse teria sido levado para o Hospital de Traumas da capital, com suspeitas de traumatismo craniano.
Josivaldo Nunes, que dirigia o carro, foi levado para o Hospital de Sapé e depois liberado, pois sofreu apenas ferimentos leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário