sábado, 10 de dezembro de 2011

ALAGOA GRANDE: VEJA COMO FOI A AUDIÊNCIA PÚBLICA REALIZADA NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, 7 DE DEZEMBRO, ÀS 14h. O PROF. RAFAEL PARABENIZA A TODOS QUE PARTICIPARAM E NÃO COMPARECEU PORQUE ESTAVA APLICANDO PROVAS NA UFCG EM CUITÉ-PB, CHEGOU A NOITE E REGISTROU NESTE BLOG O SARAU DOS ESTUDANTES DO EXTERNATO.

A matéria abaixo foi registrada por Robson Filho, secretário de Comunicação do Município.

Prefeitura e Câmara de Vereadores realizam audiência pública da saúde



Com as presenças dos vereadores Josildo Oliveira, Fabiano Luz, Messinho, Marcelo de Canafístula, Marcus de Zumbí, dos Secretários Municipais representados na mesa por Renolda (Transparência), Marcus Alves (Educação), Dr. Wilton (Planejamento) e Flavia (Saúde), foi realizada nesta quarta-feira, dia 7/12, as 14h, a audiência pública para destinar emenda de iniciativa popular de R$ 600.000,00.

Além dos demais secretários, estavam presentes agentes de saúde, funcionários públicos e representações do povo em geral.

Na votação popular ficou decidido que o valor será investido na melhoria do atendimento básico a saúde.

Dentre as sugestões elencadas estão: a melhoria das intalações dos PSF's ou contrução de novos e compra de ambulâncias básicas para os Distritos de Zumbí e Canafístula.

A secretaria de saúde e planejamento farão um levantamento de valores e possibilidades para maior aproveitamento desse recurso financeiro.


Prefeitura cria Comissão para a Criação do Plano Diretor de Resíduos Sólidos



Com a importante participação da Professora Claudiana Leal do IFPB, que já vem realizando um belo trabalho no tratamento dos resíduos sólidos em Alagoa Grande, o governo municipal criou uma Comissão para elaboração do Plano Diretos de Resíduos Sólidos do município.

A Comissão é formada por Secretários Municipais e por integrantes das secretarias.

Após elaborado o Plano Diretor, serão postas em prática todas as medidas para o devido tratamento dos resíduos sólidos em Alagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário