terça-feira, 27 de setembro de 2016

Veja como foi o Debate com os candidatos a Prefeito de Alagoa Grande: Beto, Josildo e Sobrinho

Beto do PT venceu o debate. Ele manteve o equilíbrio e não fez promessas falsas. Parabéns.


A rádio comunitária Piemonte FM, realizou na casa legislativa de Alagoa Grande, no domingo, 25 de setembro,  o debate com os 3 candidatos a prefeito, a partir das 19:30h.  

Na opinião dos ouvintes e do professor Rafael Rodrigues,  presidente do  PHS de Alagoa Grande, candidato a vereador sob Número  31111 Beto foi o melhor no debate.
   O povo agora pode escolher melhor uma das 3 opções: Beto que representa a chapa da mudança, Sobrinho que representa o continuísmo da maioria dos secretários e vereadores  do prefeito  Bôda; Josildo que representa o retorno da equipe do deputado Bosco Júnior

No debate promovido pela Rádio Piemonte FM, na noite do último  domingo (25 de setembro), os três candidatos a prefeito de Alagoa Grande - Josildo Oliveira (PSB), Dr. Antônio Sobrinho (PSD) e Beto do Sindicato (PT) - se enfrentaram em um confronto de ideias para mostrar aos eleitores as propostas que eles têm para a cidade. O debate foi mediado pelo radialista Sátiro Ayres e a aluna de jornalismo Tamyres Dysa da Luz Ayres e a mesa julgadora foi formada por Genes Duarte, professor e historiador, Alildo Jorge, vice-presidente da CDL e Dr. Valcides, representante da sub-seção da OAB em Guarabira.


O debate foi dividido em seis blocos. No primeiro e segundo bloco do debate os candidatos responderam a perguntas feitas por convidados, no terceiro, quarto e quinto bloco os candidatos fizeram perguntas entre si. 

No sexto e último bloco os candidatos tiveram três minutos para fazer suas considerações finais. A sequência foi definida em sorteio prévio, antes do início do debate. De acordo com o definido por sorteio, Josildo Oliveira (PSD) foi o primeiro, seguido do candidato Antônio Sobrinho (PSD) e terminado com Beto do Sindicato (PT) a fazer as considerações finais.

O debate aconteceu na Câmara de Vereadores de Alagoa Grande e contou com um grande número de presentes. Ao final os candidatos Dr. Sobrinho e Josildo Oliveira foram carregados nos braços pela multidão que aguardavam fora da Câmara de Vereadores.

Veja abaixo os vídeos do debate 


Veja o vídeo










































VÍDEOS DOS DEBATE NA ÍNTEGRA















Blog rafaelrag com vídeos do debate da Piemonte FM  registrado por Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário