domingo, 18 de setembro de 2016

PHS de Alagoa Grande tem 3 candidatos a vereadores: Professor Rafael, Gilvan Dutra e Sílvia Xavier

Durante a convenção da coligação Alagoa Grande Unida, foi decidido que  os 3 candidatos a vereador dPHS de Alagoa Grande são Professor Rafael 31.111, Gilvan Dutra 31.222 e Sílvia Xavier 31.444, que contou com a presença do advogado Expedito Leite, presidente estadual do PHS.

Naquele dia histórico, quando muitos acreditavam que Bôda seria oficializado candidato a reeleição, ele decidiu manter a palavra e apoiar a candidatura de Beto do PT e Jânio do PHS, para prefeito e vice-prefeito, respectivamente.


O professor Rafael cobrou uma solução para o hospital municipal que está com uma reforma inacabada e da pavimentação em asfalto da estrada do Quilombo Caiana dos Crioulos, cuja solução depende da parceria com o governo do estado. Registrou o avanço na educação de Alagoa Grande com a vinda do polo da universidade aberta do Brasil com 9 cursos de graduação da UFPB, que já formou 57 estudantes e está precisando de apoio dos políticos. Há também o curso de Bacharelado em administração do IFPB, no plo MRS, no CAIC. O professor Rafael falou que pretende ser um vereador fazendo reivindicações em benefício do povo, por exemplo, mesmo tendo votado no governador irá cobrar mais seguranças nas escolas estaduais, pedindo para fazer o muro atrás, na lateral e um ginásio esportivo coberto da escola estadual PHB, restauração dos muros das escolas estaduais normal e da escola de demonstração de Alagoa Grande. O professor Rafael, encerrou a sua fala parabenizando o prefeito Bôda por manter a palavra que mesmo estando em um ano de crise ele conseguiu manter o pagamento dos funcionários da prefeitura em dia.
                                                                  Onildo de Caiana dos Crioulos

                          Onildo, Gilvan, Sílvia, prof Rafael, Jânio, Marcus, Sandra e Guedes.
Matérias relaiconadas
Fala do candidato a vereador professor Rafael 
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/08/professor-rafael-faz-reivindicacoes.html
Convenção da coligação Alagoa Grande Unida

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2016/08/convencao-da-coligacao-alagoa-grande.html

Veja mais imagens



























Blog raferlag

Nenhum comentário:

Postar um comentário