quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Escola é assaltada e criminoso levam computadores que foram entregues há poucos dias em Alagoa Grande

      Adendo.    Hoje, até o nome da escola está apagado. Esta foto do professor Rafael Rodrigues  registrada em 2012, quando existia também  placa com o nome da escola Normal de Alagoa Grande. Esta  escola estadual  está também com o muro Caído. 

Uma escola foi assaltada por criminosos onde roubaram computadores e outros objetos da unidade escolar. O roubo aconteceu na madrugada de quarta-feira (21) na Escola Normal Estadual de Alagoa Grande, Brejo paraibano.
De acordo com as informações, o furto ocorreu por volta das 02h00, instante que, o vigilante estava ausente do prédio estava.
O vigilante contou a Polícia que, foi á sua residência e ao retornar ao posto de trabalho, percebeu que a sala onde fica os computadores estava danificada, ao observar, notou que o local havia sido roubado.
A direção da escola não informou quantos computadores furtados, disse ainda que os equipamentos foram entregues a unidade escolar à pouco tempo, todos estavam nas suas caixas.
Leia mais
A Polícia investiga o caso, na tentativa de identificar o autor do roubo, a maior dificuldade, tendo em vista, que o local não tem um circuito de câmeras de segurança.

Blog rafaelrag com p portal Nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário