terça-feira, 27 de setembro de 2016

Padre Silva da Paróquia de Alagoinha diz que não é politiqueiro e não tem preferência patidária

O pároco da cidade de Alagoinha, no Brejo paraibano, Padre Silva, se irritou, neste final de semana, ao ver o seu nome e o da igreja sendo mencionado em campanha eleitoral nas redes sociais.

De acordo com informações levantadas pelo Portal MaisPB,  estariam divulgando na internet que a Prefeitura de Alagoinha tinha tomado um terreno pertencente a igreja. No entanto Padre Silva reagiu as afirmações e desautorizou qualquer pessoa a tocar no seu nome ou mencionar a igreja em material político na internet.

“Não me envolva em política porque não sou politiqueiro. Desautorizo qualquer pessoa que utiliza o meu nome ou as redes sociais para colocar o nome do Padre ou da igreja com relação  à política”, desabafou o religioso.

O Portal MaisPB levantou ainda que uma fazendeira teria  sinalizado para a doação do terreno em questão para a igreja, mas o mesmo foi desapropriado pela Prefeitura de Alagoinha para a construção de escola e que  cedeu outra área para ser erguido uma capela.

Após o padre Silva Marques Farias realizar belas mensagens positivas para a vida dos fiéis,  tendo em mente o amor a Deus sob todas as coisas, durante a celebração  da Santa missa do dízimo de Alagoinha, pelo 4o. ano consecutivo,  aconteceu um show em praça pública, no último dia 31 de julho, à noite. Sobre o Dízimo, o padre Silva falou que não deve ter um percentual pré-estabelecido, cada um dá o que quer, o importante é você contribuir com a consolidação da casa do senhor, o que está correto.



 Os pré-candidatos do partido humanista da solidariedade (PHS) 31 de Alagoa Grande participaram da bela celebração do padre Silva  da Santa missa, em frente a igreja matriz de Alagoinha. Depois eles fizeram uma visita de cortesia a prefeita Alcione.

A prefeita Alcione Beltrão do PHS de Alagoinha e o professor Rafael Rodrigues do PHS de Alagoa Grande participaram também desta santa missa. 



Blog rafaelrag com Roberto Targino –  MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário