terça-feira, 20 de setembro de 2016

EM CUITÉ NÃO TEM CANDIDATO A PREFEITO LISO

A declaração de bens do candidato a prefeito de Cuité, Fabiano Valério (PMDB)  chamou atenção após seu grupo político tentar criar uma imagem de candidato “liso”.  Na declaração de bens do candidato nas divulgações Candidaturas e Contas Eleitorais junto ao Tribunal Superior Eleitoral, não é o que se percebe. 

O candidato Fabiano Valério do PMDB possui bens como um apartamento na praia do Rio Grande do Norte, veículos automotores, casa residencial em Cuité e um imóvel rural. Decerto conquistados com seu trabalho, porém alguns declarados bem aquém do real valor venal como, por exemplo, um sitio na chã da serra contendo piscina, declarado pelo candidato no valor apenas de 5 mil reais. 

Vender a ideia de candidato liso, não prospera em campanha eleitoral quando o candidato é o nome indicado pela atual prefeita , isto é , candidato chapa branca da continuação .

 O candidato concorrente Charles Camaraense (PSL)  outro que nem deve pensar em  vender a ideia de “liso”  em sua declaração junto ao TSE também possui bens, entre estes declarados no município de Caruaru no Pernambuco.   

Em um ponto é preciso concordar e serve para todos, depois que a nova regra eleitoral proibiu doações de empresas, de fato a redução de verbas para campanhas reduziram , pode estar relacionado também as campanhas terem ficado mais curtas, e em tese os custos também diminuirão. 

Antes mesmo de querer passar ideia ao eleitorado de candidato “paupérrimo ” seria muito mais proveitoso explorar a riqueza de ideias com propostas e projetos para conquistar o eleitor .
Leia mais
Lisos mesmo nestas eleições estão alguns funcionários que não receberam seus salários em dia e o eleitor menos aquinhoado que vai as urnas votar, onde o voto deveria ser facultativo.  

Blog rafaelrag com Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário