domingo, 25 de setembro de 2016

Debate com os Candidatos a Prefeito na Radio Comunitária de Alagoa Grande, Piemonte FM, acontece neste domingo, 25

Debate mediado  pelo radialista Sátiro Ayres 


A rádio comunitária Piemonte FM, realiza na casa legislativa de Alagoa Grande, neste domingo, 25 de setembro,  o debate com os 3 candidatos a prefeito, a partir das 19h.  

Veja a análise politica do professor Rafael Rodrigues,  presidente do  PHS de Alagoa Grande, candidato a vereador sob Número  31111.
  
Amadurecimento da democracia no brejo paraibano. Fim da gangorra política  com a realização das eleições 2016, em Alagoa Grande, que acontecerá pela primeira vez nos últimos 50 anos, sem a presença de membros das duas famílias Régis e Carneiro, que vinham se alternando na gestão do município. O povo tem 3 opções diferentes: Sobrinho que representa o continuísmo da maioria dos secretários e vereadores  do prefeito  Bôda; Josildo que representa o retorno da equipe do deputado Bosco Júnior no poder municipal, que doou terreno para empresário, associação dos funcionários públicos do município, sob a direção do vereador Fabiano, entre outros e não doou o Tereno para ser construído um prédio próprio para o polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da universidade aberta do Brasil (UAB) que está funcionando desde agosto de 2010, em parte do CAIC de Alagoa Grande.  

A verdadeira mudança surgiu quando o grupo do PHS de Alagoa Grande, coordenado pelo professor Rafael Rodrigues, decidiu fazer coligação com o PT de Beto do sindicato dos trabalhadores rurais de Alagoa Grande. A terceira força política de Alagoa Grande é representada por Beto (PT) e Jânio(PHS) na chapa da coligação Alagoa Grande unida, com uma nova equipe de pessoas qualificadas para participar com projetos em prol do resgate do progresso do município e buscar recursos para concluir as obras inacabadas, inciadas em gestões anteriores.

Segue algumas  perguntas para os 3 candidatos, 

Nenhum  deputado e o governador Ricardo ainda não colaboraram com o polo MRS do sistema da universidade aberta do Brasil, nem mesmo depois de uma reunião na câmara de vereador de Alagoa Grande, com a presença de vereadores da bancada de oposição e situação,  coordenadora pelo polo MRS. professora Roseana Palmeiras, expondo as dificuldades de funcionamento e o deputado Federal Luis Couto dizendo que tinha R$ 10 mi de emenda de bancada do governo Dilma e não poderia contribuir ainda pela falta do Terreno doado pela prefeitura. 
O prefeito Bôda errou em dizer que não doou o Terreno para a universidade em Alagoa Grande porque Sobrinho e outras pessoas ficaram com o Terreno onde seria construído o polo da UFPB Virtual, prometido pela gestão anterior?
 
Quais as propostas para apoiar o esporte, lazer, cultura e o potencial turístico de Alagoa Grande?

Quais são as propostas para desenvolver a agricultura  de Alagoa Grande?

Quais são as propostas para qualificar  a educação de Alagoa Grande, diminuindo a carga horária em sala de aula do docente?

Quais são as propostas para oferecer um melhor serviço na área da saúde  de Alagoa Grande?

Quais são as propostas para organizar o trânsito  de Alagoa Grande?

Por que ainda não foi feito a pavimentação em asfalto da estrada de acesso ao quilombo Caiana dos Crioulos, prometida pelo ex-governadores Cássio e Maranhão? 

Escute as entrevistas através do link 

Nenhum comentário:

Postar um comentário