terça-feira, 27 de setembro de 2016

Professor Rafael Ministrou Aula do Reforço para o ENEM, na escola Quilombola Caiana dos Crioulos

O reforço para o ENEM, na escola  quilombola Caiana dos Crioulos, em Alagoa Grande,  para estudantes quilombolas. Na duas últimas semanas do mês de Junho, o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) ministrou duas aulas de Física.  .

Independente de ser eleito para vereador, PHS 31111, após as eleições o professor Rafael Rodrigues informa que voltará a ministrar aulas novamente. Na primeira aula, ele doou um material completo sobre Física para o ENEM, para os estudantes quilombolas.

 Cida, presidente da associação dos moradores do quilombo Caiana dos Crioulos, está  participando  deste reforço para o ENEM também para incentivar a sua filha Maria Vitória e os  outros estudantes deste quilombo. Parabéns. 

Veja uma aula prática de Física sobre temperatura,  dilatação volumétrica, oscilações e ondas. 

Neste vídeo vemos William Santos, o bolsista  quilombola de Serra do Abreu do município de Nova Palmeiras-PB, estudante do curso de Física da UFCG, campus Cuité.

Início: 18 de junho  ( Sábado) e 19 de junho (Domingo)

Hora: das 8h às 11:30h e das 13h às 15h

Este reforço foi anunciado pela primeira vez  na reunião do ODE da Paraíba, na escola quilombola no quilombo Caiana dos Crioulos, no dia 3 de maio.   O Reforço está sendo promovido pela Associação da Juventude pelo Resgate a Cultura e Cidadania (AJURCC), sob a coordenação de Jéssica Barbosa, que já fez parte da equipe do ODE também. Contatos com Cida de Caiana, cel  999631008-tim ou professor Rafael, cel 999553930-tim.  

Veja mais imagens




Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário