Maria José e Marilene Sobral
Sou contra a greve de docentes por tempo indeterminado, mas vejo um retrocesso do governador Ricardo, um político que cresceu junto aos movimentos sociais.
Ontem, 30 de abril, a amiga Marilene Sobral, professora de sociologia da escola estadual PHB de Alagoa Grande, que sempre defendeu o governador Ricardo, falou indignada que foi cortado R$ 400,00 do seu contra-cheque, uma vergonha.
O governador Ricardo Coutinho fala que que não quer ver os estudantes prejudicados, mas não sabe o que acontece no dia a dia das escolas estaduais, falta de projeto pedagógico, evasão escolar aumentando, estudantes sendo liberados mais cedo, diariamente, por falta de atividades na escola.
Devemos acrescentar também que a professora Marilene está ministrando 60h aulas, por semana. Você sabia governador Ricardo?
A professora Marilene falou que irá protestar hoje na audiência pública do ODE 2015, em Esperança-PB.
O professores Marcus Fernando Costa e Gustavo (Guto) do colégio estadual PHB de Alagoa Grande, informam que tiveram cortes também em seus contras-cheques.
ResponderExcluirMarlene Brito Brito. A lei nesse país só existe para alguns.Descontou o salário até dos professores que não entraram na greve.As cadernetas desse ano ainda não foram entregues.As provas do bimestre as escolas que imprimiram.é muita exigência e poucas ações que beneficiam os professores.Cansada de tanto absurdo nesse Estado!
Curtir · Responder · 2 · 20 h
ResponderExcluirEstudantes Carla Sousa. Na verdade nunca deveria existir greves.. Mas não é do nosso jeito
Descurtir · Responder · 2 · 19 h
ResponderExcluirIvanize Marinho. A lei nesse país só vale para que tem grana e prestígios
Descurtir · Responder · 4 · 19 h
ResponderExcluirManuh Araújo. RICARDO Pode ter sido decepção para muitos, mas a mim nunca enganou. Eu sempre defendo aquilo que confio e nunca confiei ou achei que ele fosse o que pregava. Espero que os professores que se sentiram atingidos entrem com uma ação contra o ESTADO. Porquê, até onde sei esse desconto foi indevido.
Descurtir · Responder · 4 · 18 h
ResponderExcluirManuh Araújo. Eu estou estudando pedagogia,não pela parte financeira,mas pelo prazer e a identificação com a área. Mas, me sinto muito triste por ver professores lutando pela classe e sendo tratados como bandidos.
Descurtir · Responder · 4 · 18 h
ResponderExcluirIvanize Marinho. Esse governador é um ditador perseguidor mais nada é eterno deixa ele e essa corja que ficam babando. Deus é justo em breve ele terá a resposta pelos seus atos
Descurtir · Responder · 4 · 9 h
ResponderExcluirEletronaldo Naldo. GOVERNADOR RICARDO COUTINHO,DIZ CLARAMENTE QUE NÃO DESEJA PREJUDICAR ESTUDANTES,PARA BOM ENTENDEDOR,NÃO SÓ BASTA POUCAS PALAVRAS,BASTA POUCAS ATITUDES PARA ENTENDER,QUE O GOVERNADOR ODEIA SUA PROFISSÃO[PROFESSOR] POR ISSO ESSA ATITUDE,PERVERSA E CRUEL C/SEUS COLEGAS DE PROFISSÃO
Foto de Eletronaldo Naldo.
Descurtir · Responder · 3 · 7 h · Editado
ResponderExcluirProfessor Guto Ferreira. Lembrando que esta GREVE foi culpa de nosso governador e de nosso pelego sindicato - Sintep-PB. Ambos não sabem o que é dialogar com nossa categoria.
Descurtir · Responder · 4 ·