quinta-feira, 14 de maio de 2015

PROFESSOR RAFAEL DIZ PARA O GOVERNADOR RICARDO QUE A ESCOLA ESTADUAL PHB DE ALAGOA GRANDE NÃO PERTENCE AO GOVERNO DO ESTADO


No dia da inauguração da rodovia PB 075, em Alagoa Grande, o Professor Rafael Rodrigues, corrigiu a fala do governador Ricardo, dizendo que a escola  Estadual Padre Hildon Bandeira (PHB) de Alagoa Grande não tem sede própria. O governador tinha encerrado o seu discurso dizendo que passou em frente da bela estrutura da escola PHB, destacando que a escola não pertence ao governo e sim ao povo. O professor Rafael subiu no palanque e falou para o governador, que o prédio onde funciona a escola PHB pertence a igreja católica. 

Veja o vídeo com a fala do professor Rafael, gravado pelo blogueiro Júlio. 

 

Leia mais

Segundo o historiador e professor José Avelar e a professora de Sociologia Marilene Sobral, o governo estadual paga um aluguel do prédio do Colégio Estadual PHB de Alagoa Grande, para a Igreja Católica, de mais de R$ 10 mil por mês.
Professor Rafael, prefeita Alcione e Célio Alves
Professor Rafael Rodrigues falou também para a prefeita Alcione Beltrão de Alagoinha e Célio Alves, que ficaram surpresos.


Realmente é lamentável o colégio PHB de Alagoa Grande não ter sede própria. É  hora de reivindicarmos ao governador que compre o prédio da igreja católica, podendo contar também com a ajuda de emendas de bancada de deputados federais.

A quadra de esporte  do colégio estadual PHB sempre foi descoberta e agora está deteriorada. 
                                         Imagens por trás do colégio PHB

As imagens da quadra do PHB foram registradas ontem, à tarde,  13 de maio de 2015.

Veja uma matéria relacionada, a quem interessar clique em
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/04/governador-ricardo-inaugurou-rodovia.html

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário