Clique no link da Rádio PiemonteFM. Ultrapassamos a marca de 2 milhões e MEIO de acessos. Obrigado pela divulgação de nosso portal de notícia. Contato por email rafael@df.ufcg.edu.br. Agradecemos a todos pela participação, tendo como o único editor o professor Rafael Rodrigues da UFCG, Cuité-PB. Programa informativo GEMAG, aos domingos, 12:30h às 14h, na rádio PiemonteFM, transmitido por este blog. .
83-996151111-tim e WhatsApp ou 83-991838699-claro. Rádio PiemonteFM 993808301.
PROFESSOR RAFAEL DIZ PARA O GOVERNADOR RICARDO QUE A ESCOLA ESTADUAL PHB DE ALAGOA GRANDE NÃO PERTENCE AO GOVERNO DO ESTADO
No dia da inauguração da rodovia PB 075, em Alagoa Grande, o Professor Rafael Rodrigues, corrigiu a fala do governador Ricardo, dizendo que a escola Estadual Padre Hildon Bandeira (PHB) de Alagoa Grande não tem sede própria. O governador tinha encerrado o seu discurso dizendo que passou em frente da bela estrutura da escola PHB, destacando que a escola não pertence ao governo e sim ao povo. O professor Rafael subiu no palanque e falou para o governador, que o prédio onde funciona a escola PHB pertence a igreja católica. Veja o vídeo com a fala do professor Rafael, gravado pelo blogueiro Júlio.
Leia mais
Segundo o historiador e professor José Avelar e a professora de Sociologia Marilene Sobral, o governo estadual paga um aluguel do prédio do Colégio Estadual PHB de Alagoa Grande, para a Igreja Católica, de mais de R$ 10 mil por mês.
Professor Rafael, prefeita Alcione e Célio Alves
O Professor Rafael Rodrigues falou também para a prefeita Alcione Beltrão de Alagoinha e Célio Alves, que ficaram surpresos.
Realmente é lamentável o colégio PHB de Alagoa Grande não ter sede própria. É hora de reivindicarmos ao governador que compre o prédio da igreja católica, podendo contar também com a ajuda de emendas de bancada de deputados federais.
A quadra de esporte do colégio estadual PHB sempre foi descoberta e agora está deteriorada.
Imagens por trás do colégio PHB
As imagens da quadra do PHB foram registradas ontem, à tarde, 13 de maio de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário