segunda-feira, 25 de maio de 2015

COORDENADORA DO POLO MRS-UAB DE ALAGOA GRANDE FALA SOBRE AS NOVAS VAGAS PARA INGRESSO DE NOVOS ESTUDANTES, NOS PERÍODOS 2015.2 E 2016.1


Blog do professor Rafael entrevista a professora Roseana Palmeiras, coordenadora do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da UAB, que está funcionando com nove cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. Ela fala da estrutura do polo e do novo edital da UFPB Virtual, com vagas para o polo MRS. O professor Rafael sobre o terreno para construir o prédio próprio do polo MRS, da viagem do prefeito Bôda para Brasília, que permanecerá de hoje, 25 de maio, até a quarta-feira. Hoje e amanhã ele participará do movimento dos prefeitos em busca de mais apoio da presidente Dilma.

Processo seletivo UFPB Virtual 2015


Atendendo as várias perguntas de estudantes e professores das escolas de Alagoa Grande, o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), um dos incentivadores desta modalidade de ensino semi-presencial, esteve nesta segunda-feira, 25  de maio, na sede do polo MRS-UFPB Virtual, em Alagoa Grande, para conversar com a professora Roseana Palmeiras, coordenadora do polo MRS, as expectativas da divulgação no próximo final de semana do  edital desta instituição, com novas vagas, para quem fez o ENEM 2014.

 Os  tutores Fábio Marques e Fabiana estavam no polo MRS também. A professora Roseana informou que o edital será  publicado com as vagas para os períodos 2015.2 e 2016.1, para os cursos de graduação da UFPB Virtual. Foi uma conversa bastante esclarecedora e o polo estará de portas abertas para receber a sua visita. O polo MRS-UAB de Alagoa Grande fica em frente a creche do CAIC.
O professor Rafael estava acompanhado do alagoagrandense Marcus Rogério, fera do curso de matemática da UFCG, campus Cuité.

REFORÇO GEMAG  PARA  O ENEM 2015

Na ocasião, o professor Rafael anunciou também o Reforço GEMAG para o ENEM 2015, inciando com aulas de matemática e Física, com os professores José Naéliton, Kristoferson (Prof. Son) e  André, no próximo sábado, das 8h ás 10h, na escola estadual de ensino fundamental Apolônio Zenayde, em frente a prefeitura municipal de Alagoa Grande. Ligue para 96151111-tm ou procure a diretora Aysla Montenegro da EEEF Apolônio Zenayde,  procure Vitoria do 1o. ano C da Escola estadual PHB ou Maricelia do 3o. ano da escola Normal


Veja o vídeo


 

Veja mais imagens

                                              Roseana, Marcos e Fabiana








 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário