sábado, 16 de maio de 2015

Estudantes de Juarez Reivindicarão Construção de um Prédio Novo para Escola Estadual, no ODE, em Itabaiana, neste sábado

                             Fabrício em frente ao estabelecimento comercial de seu pai.

A audiência pública do Orçamento Democrático (ODE) 2015, sediada em Itabaiana-PB (12a. Região Geo Orçamentária), acontece neste sábado, 16 de maio, no Ginásio estadual Antônio Batista Santiago, no bairro Alto Alegre, a partir das 19h. Os estudantes de Juarez Távora participarão para reivindicar a construção de um prédio novo para a escola estadual de ensino Médio. Informou o estudante  Fabrício Félix do Nascimento, filho de José do Nascimento  (mais conhecido por  Cordeiro)  de Juarez Távora, ambos eleitores do governador Ricardo.

Há décadas que tinha árvores no acostamento entre Alagoa Grande e Juarez Távora. Parabéns para todos que participaram da inauguração da rodovia PB 079, em especial, os estudantes de Juarez Távora, que ao invés de fazer o oba-oba eles reivindicaram melhorias na escola estadual de sua cidade. O governo Ricardo assumiu o compromisso de atender o pleito, mas os estudantes querem urgência e farão hoje, em Itabaiana, novas demonstrações de insatisfação com a estrutura da escola estadual de Juarez Távora.

Veja o professor Rafael e estudantes em frente a escola estadual, no centro da cidade de Juarez Távora.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário