terça-feira, 12 de maio de 2015

VEREADOR GENILDO MARQUES E O POETA SEVERINO CONSTANTINO PARTICIPARAM DO PROGRAMA GEMAG DA RÁDIO PIEMONTEFM

Inscrições para ingresso de graduados no Polo MRS-UFPB, em Alagoa Grande, encerra na próxima sexta, 15 de maio. No dia especial, dia das mães, 10 de maio, participaram do programa informativo GEMAG Marcelo Avexado com uma bela mensagens para todas as mães, o poeta Severino Constantino de Canafístula, cantando ao vivo, Haroldo da Vila São João e o vereador Genildo Marques. Na sonoplastia Rodrigo. Participaram por telefone, Cida, presidente da associação do quilombo Caiana dos Crioulos, Carlos Escoteiro e o Clemilson, entre outros




O professor Rafael Rodrigues entrevistou o  Vereador Genildo no programa GEMAG, na rádio Piemonte FM de AG, no domingo, 10 de maio de 2015, das 11:30h às 13h. O vereador falou sobre o dia das mães, as críticas de Josa Freire, destacou as dificuldades na saúde, restauração de estradas, a interação da sociedade com a casa legislativa, as inaugurações do governador RC, valorização da cultura, Veja também no vídeo abaixo o repentista Severino do distrito de Canafístula com uma bela música de sua autoria.

Vereador Genildo Marques fala da importância da consolidação dos cursos universitários em Alagoa Grande e apoiará um requerimento de um vereador solicitando apoio para o polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da universidade aberta do Brasil (UAB) e, inclusive, a doação de um terreno para construir o prédio próprio do polo MRS-UAB.

No vídeo abaixo o professor Rafael anunciou também que o edital para ingresso nos cursos do polo MRS, através do ENEM 2014, será divulgado ainda este mês. Ele esteve na semana passada no departamento de matemática da UFPB, em João Pessoa, com o professor Assis, coordenador do curso de matemática da UFPB Virtual, que garantiu vagas para o polo MRS. Teremos duas entradas, para os períodos 2015.2 e 2016.1.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário