sábado, 23 de maio de 2015

ASSEMBLEIA GERAL DA ADUFCG DECIDIRÁ SE OS PROFESSORES ENTRAM EM GREVE NA SEGUNDA, 25 DE MAIO

Assembleias serão realizadas nos campi da UFCG, para os docentes fazer uma avaliação sobre o movimento, que aguarda uma resposta do MEC, das propostas apresentadas pelo ANDES.

A ADUFCG vai fazer uma assembleia geral no dia 25, às 9:30h, no auditório do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, para decidir se a UFCG entra em Greve. Acontecerão também assembleias docentes em outros campi da UFCG. 


O Andes divulgou a criação de um comando Nacional de Greve, com o indicativo para o dia 28. 


Veja algumas imagens da assembleia preparatória da ADUFCG, realizada em Cuité, a quem interessar, clique em,
http://rafaelrag.blogspot.com.br/2015/05/professores-da-ufcg-campus-cuite.html

O professor Josevaldo Pessoa Cunha da Unidade Acadêmica de Agricultura da UFCG, campus Campina Grande, conversa com o professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) sobre a atual situação do movimento docente, coordenado pela ADUFCG, no vídeo abaixo. O professor Cunha acredita que não há mais tempo a perder e o movimento será radical, deflagando a greve por tempo indeterminado, na assembleia de segunda-feira, 25. 


O professor Rafael fala que o Brasil passa por um momento é de grande expectativa, diante da crise, que não é culpa somente da presidente como a imprensa brasileira tenta passar para a opinião pública. Convidamos todos os docentes para participar da assembleia em seu campus da UFCG, para votar a favor ou contra a greve. 


                                                Professor Cunha da UAA da UFCG

                                             Professor Damásio é contra a greve.
Professor Rafael está analisando o quadro atual.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário