sábado, 27 de dezembro de 2014

Alagoagrandense Cursa Doutorado em Ciência Biológica na UFV

O alagoagradense Nilson Nascimento foi professor de Educação Física, atualmente é   proprietário de um estabelecimento comercial, Nascimento Construção, no centro da cidade de Alagoa Grande, informa com muita felicidade, que sua filha Naysa Nascimento é doutoranda em Genética e melhoramento de plantas na Universidade Federal de Viçosa-MG (UFV). Ela recentemente esteve no Chile e está se preparando para participar de outro evento científico, na Bélgica. Naysa está de parabéns também por ter sido aprovada e classificada no último concurso público de professor melhoramento de plantas, no departamento de  Fitotecnia e Ciências Ambientais da UFPB, Centro de Ciências Agrárias(CCA), campus Areia.

                        Professor Nilson, em frente ao seu estabelecimento comercial.

Blog rafaelrag

8 comentários:



  1. Marcelo Felix Lopes Parabéns!!! A cada dia, estamos vendo o SUCESSO de nossos conterrâneos, graças principalmente a EDUCAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcus Fernando Costa. Pbns Nilson. Que a sua filha sirva de exemplo para outras pessoas. Já tenho cadastrado 31 alagoagrandenses com doutorado, sua filha passa agora a fazer parte do elenco.

    ResponderExcluir

  3. Arluce Lima, uma bênção, os jovens de hoje querem tudo menos estudar. Parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir

  4. Eugênio Pacelli Cavalcante DE Miranda Miranda. Que beleza, brevemente Marcus Fernando Costa, terá mias uma doutora para vc cadastrar.... Parabéns......

    ResponderExcluir


  5. Marcus Fernando Costa Ok Pacelli, quando tiver concluído me fala...

    Severino Bibiu Cada vitória de um alagoagrandense nos deixa felizes e satisfeito como os próprios familiares. Parabéns á Nilson, sua vitoriosa filha e familiares. Parabéns ALAGOA GRANDE.

    ResponderExcluir

  6. Severino Bibiu. Cada vitória de um alagoagrandense nos deixa felizes e satisfeito como os próprios familiares. Parabéns á Nilson, sua vitoriosa filha e familiares. Parabéns ALAGOA GRANDE.

    ResponderExcluir