Adendo do blog rafaelrag. Depois de uma briga de marido e mulher o pênis saiu bastante ferido. Um cidadão da rua José Araújo de Alagoa Grande, quase teve uma grande perda, após uma briga com sua companheira. A violência familiar foi resolvida no hospital de Trauma de Campina Grande, o que poderia ter sido resolvida com diálogo entre o marido e a mulher. dois não brigam quando um não quer brigar.
A acusada de ter praticado a lesão, a vítima e o Delegado da cidade de Alagoa Grande Dr. Luiz Barro falaram em entrevista sobre esta violência que chamou a atenção de toda Alagoa Grande e cidades da região.
Veja os vídeos das entrevistas:
PORTAL DO JULIO
A vítima chegou a ser atendida na unidade de saúde local, porém, devido a gravidade do ferimento foi transferindo para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
Apesar do corte profundo, que foi suturado com 13 pontos, o órgão não chegou a ser descepado completamente e o paciente que está utilizando uma sonda, não corre risco de morte.
A acusada de ter praticado a lesão é a companheira da vítima, uma mulher de 34 anos, que em depoimento a polícia, disse que vivem juntos há seis meses e que passaram o dia bebendo juntos, más, negou que tivesse utilizado objeto cortante para ferir seu cônjuge.
O corte teria acontecido acidentalmente, quando após iniciaram uma discussão ela teria rasgado a roupa dele e logo em seguida perceberam o sangramento, más, não sabe o que teria provocado o ferimento.
Parentes da vítima afirmaram que são constantes as brigas motivadas por ciúmes do casal. A mulher pode responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.
Blgo rafaelrag com o portal do Júlio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário