quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GRANDE COMÍCIO DO 40 E 13, REALIZADO EM CUITÉ, NO CURIMATAÚ PARAIBANO, NA QUARTA, 22 DE OUTUBRO

VENÉ FALOU QUE O PMDB PUNIRÁ O POLITICO FILIADO AO PMDB QUE NÃO APOIOU, NO 1º. TURNO DAS ELEIÇÕES 2014, EM VITALZINHO PARA GOVERNADOR

















Da direta para a esquerda vemos a vereadora Rafaela, professor Rafael, estudante Talita da UFCG e o ex-prefeito de Cuité, Dr. Jaime. 

O povo de Cuité, no Curimataú paraibano, localizada a 210km de João Pessoa, saiu nas ruas para apoiar as reeleições de Ricardo e Dilma. Na quarta-feira, 22 de outubro, à noite, em Cuité, depois de uma passeata do 40 e 13, percorrendo as principais ruas da cidade, aconteceu um grande comício com a presença do deputado federal  Veneziano, eleito pelo PMDB, o cuiteense Tárcio do empreender Paraíba, empresário Charles Camaraense e o professor Rafael Rodrigues (CES-UFCG) do PSB, ambos foram candidatos a deputado estadual, pedindo para o povo votar no dia 26 de outubro, em Ricardo e Dilma. Estavam presentes também a vereadora Rafaela, ex-vice prefeito de Cuité, Fabiano do PMDB, que passou para o lado do 40,  ex-prefeito de Cuité Dr. Jaime, Charlinho, presidente estadual do PT, Carlos do PT de Cuité, estudante Talita Albuquerque, Rafael, filho de Charles Camaraense, entre outros.

Olha o pula-pula aí. Ex-vice prefeito Fabiano anunciou que passou para o lado do 40 

Depois da fala de Tarcio, enumerando as realizações de Ricardo no Curimataú paraibano, o segundo a falar  no comício foi Fabiano.


O ex-vice prefeito de Cuité Fabiano, na gestão de Dr. Medeiros, anunciou o seu apoio a reeleição de Ricardo e defendeu uma punição para a prefeita Euda por não ter sido fiel ao partido, no 1º. turno. Ele declarou que votou em Vitalzinho do PMDB, para governador e ficou surpreso com a decisão de Euda em votar em Cássio, que nada fez por Cuité. Mas, não informou em quem votou para deputado estadual.

Depois da fala de Tárcio e Fabiano, falou Veneziano. O deputado federal Veneziano do PMDB, eleito no último  pleito, lamentou a atitude de sua amiga Euda prefeita do PMDB, por ter tido apoio na campanha para prefeito, mas na campanha para governador ela não apoiou a candidatura própria do partido, tendo como candidato a governador o senador Vitalzinho. Ela como muitos outros filiados do PMDB, que apoiaram outros candidaturas serão punidos pela executiva estadual do partido, afirmou Vené. Destacou também que está apoiando Ricardo pela coerência dele em apoiar a reeleição de Dilma. 

Em seguida falou o coordenador geral do evento de quarta-feira, 22, em Cuité, Charles Camaraense. Ele agradeceu a presença de todos e falou que não precisa de dinheiro da política para proporcionar geração de emprego para o povo. Estava muito feliz em ter uma filha muita jovem, fazendo um bom trabalho na câmara de vereador de Cuité, Rafaela. Charles destacou a importância do campus universitário da UFCG, para a cidade de Cuité, que desenvolveu muito. Ele finalizou dizendo que pretende continuar na política, para ajudar a eleger um gestor do município, comprometido com as necessidades do povo e o seu nome estará a disposição do partido para ser candidato em futuras eleições.

Depois falaram Carlos Bezerra do PT, a jovem Talita Albuquerque do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, ex-prefeito  de Cuité, Dr. Jaime e, por último, o professor Rafael da UFCG.

O professor Rafael Rodrigues, iniciou a sua participação no grande comício do 40, em Cuité, na quarta-feira, 22, à noite, cantando o vira-vira virou Vené, ex-vice-prefeito Fabiano de Cuité e a executiva  estadual do PMDB já passaram para o lado do 40, agora falta você que está indeciso, pula para cá também. Agradeceu de coração os votos obtidos, por quem acreditou em suas propostas, cumprimentou a todos presentes e, em especial, a jovem vereadora Rafaela, filha  de Charles Camaraense, pelo bom desempenho na casa legislativa de Cuité.
Parabenizou aos estudantes, funcionários e professores do Centro de educação e Saúde (CES) da UFCG,  Ces Campus Cuité, primeiro campus universitário entregue pelo governo Lula,  pela realização de uma bela manifestação em prol da reeleição de Ricardo Coutinho e  Dilma Rousseff, na quarta-feira, 22 de outubro, às 16:13h.
Falou que em 2016,  ainda não era professor em Cuité, mas alugou uma casa de Bileu, para morar em Cuité, onde tinha interesse na consolidação do campus universitário, para ser construído na saída de Cuité para Nova Floresta ou onde foi construído  uma casa de show. Mas, o prefeito da época, Dr. Medeiros,  não concordou. Lembrou que o campus da UNICAMP, em Campinas, foi construído distante do centro da cidade, em um terreno plano, cuja vizinhança,  resultou hoje, em um dos maiores bairro de Campinas-SP.
Destacou também as promessas falsas de Cássio, na sua terra Natal, em Alagoa Grande e Cuité, onde leciona na UFCG, desde 2007. Enquanto o atual governador vem realizando obras, o ex-governador Cássio só prometeu e nada fez por estes municípios.
Registrou um fato curioso, dizendo para o Dr. Jaime se ele tivesse apoiado Charles no primeiro turno, talvez Cuité tivesse tido um deputado  estadual eleito.

Destacou a grande realização em Alagoa Grande e Cuité do governador Ricardo, a construção das barragens para abastecer ambos municípios o com água de qualidade. Enquanto em Alagoa Grande está sendo concluída a barragem do Japi está em fase inicial de construção.

Encerrou parabenizando a todos presentes e pediu para não parar de trabalhar para conseguir os votos dos indecisos. Vamos as vitórias nas urnas, no dia 26 de outubro, elegendo Ricardo e Dilma.
Encerrou parabenizando a todos presentes e pediu para não parar de trabalhar para conseguir os votos dos indecisos. Vamos as vitórias nas urnas, no dia 26 de outubro, elegendo Ricardo e Dilma.


Talita Albuquerque, estudante do curso de Biologia, destacou porque ela vota em Ricardo, dizendo a principal diferença entre os candidatos a governo do estado. Enquanto Ricardo trabalha e não tem nenhuma acusação de corrupção, Cássio além de ser condenado pela justiça eleitoral ele prometeu fazer o saneamento básico de Cuité e não fez. 







 Clique em mais informações, para ver mais imagens





































                                                    Carlos Bezerra
                                             Dr. Jaime
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário