sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Professora de Alagoa Grande Faz Projeto de Valorização do Artesanato Nordestino, para concorrer o 14º. Salário do Governo do Estado

PRÊMIO MESTRES EM EDUCAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA


                                           Professora Beta com o governador RC, em Alagoa Grande


O professor Rafael Rodrigues  (UFCG, campus Cuité) registra os parabéns a professora Bernadete (Beta) da Escola Estadual de Ensino Fundamental de Demonstração de Alagoa Grande (EEEFDAG), pelo belo  trabalho de artesanato A professora Bernadete da  EEEFDAG realizou um projeto de artesanato, sob título valorização do Artesanato  Nordestino no município de Alagoa Grande, para concorrer ao prêmio mestres em educação. Receberá o prêmio todos os docentes que tiverem o seu trabalho selecionado, cujo valor corresponde a uma remuneração mensal, correspondendo o 14º salário. Outras professoras desta escola fizeram trabalhos também para concorrer ao prêmio: Georgia, com o trabalho, Fada no ensino da Língua Inglesa. Gisélia, Literatura de Ariano Suassuna, Gilene, brinquedos artesanais, entre outras. 

Participe você também, acessando o site  www.mestresdaeducacao.pb.gov.br

Veja algumas imagens.





Blog rafaelrag

Um comentário:

  1. Professora Fátima Brito, escreveu no seu facebook. Escola com ótimos profissionais da Educação, faz assim! Parabéns para todos os envolvidos!

    ResponderExcluir