terça-feira, 28 de outubro de 2014

CAGEPA COMUNICA QUE FALTARÁ ÁGUA TEMPORARIAMENTE EM ALAGOA GRANDE

Adendo do blog rafaelrag. Em Cuité está sem água nas torneiras porque a barragem que abastece o município deixou de receber água de chuva por 2,5 anos e recentemente secou. O governador Ricardo, iniciou a construção de uma barragem com capacidade maior e recebe água vinda do Rio Grande Norte. 

A solução para Alagoa Grande está em andamento: a barragem de Pitombeira.

Esta é água que passa por baixo da barragem de Pitombeira e está indo para o reservatório de Serra Grande e de lá para o reservatório da CAGEPA, em Alagoa Grande. Esta parte de cimento Concreto foi feita pela construtora COPAL. Agora, é a construtora COZAMPA que está dando continuidade a obra.
COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA
GERÊNCIA REGIONAL DO BREJO
AGÊNCIA LOCAL DE ALAGOA GRANDE

C O M U N I C A D 
 A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), comunica aos consumidores abastecidos pela rede velha e a todo o Morro do Cruzeiro, que o abastecimento de água será suspenso na próxima quinta-feira (30 de outubro), a partir das 08:00h. A suspensão no fornecimento de água será necessária para a retirada de vazamentos, como também para a instalação de registros. Assim que forem  concluídos os serviços pela equipe de manutenção, o fornecimento de água será restabelecido normalmente.
                       Antecipadamente agradecemos a todos pela compreensão.
 Alagoa Grande, 28 de Outubro  de 2014. 
A Coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário