terça-feira, 21 de outubro de 2014

FERAS DO CURSO DE ENFERMAGEM DA UFCG, CAMPUS CUITÉ, FORAM BARRADOS NA ENTRADA DO AUDITÓRIO DO CES, NESTA TERÇA, 21 DE OUTUBRO

                                            Feras do curso de enfermagem

Apesar do trote ter sido proibido no âmbito da UFCG, aconteceram dois eventos pacíficos hoje, na saída do campus Cuité. Pela manhã, registramos as imagens do movimento dos feras  do curso de Nutrição.

Jéssica e Alisson de Alagoa Grande, feras do curso de Enfermagem do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, aprovados para o período 2014.2, realizaram juntamente com os demais estudantes, um trote, à tarde, nesta terça-feira, 21 de outubro.


Eles foram barrados na entrada do auditório do CES, onde estava tendo palestras de boa vindas aos feras. Mesmo assim, os feras de Enfermagem estão planejando outro Trote para amanhã, à tarde.

Por que os estudantes foram barrados se tinha bastantes cadeiras desocupadas? Realmente, o que devia ter acontecido era alertar aos jovens se eles tivessem fazendo alguma bagunça, perturbando com barulho. Mas, eles queriam apenas assistir as palestras de boas vindas e foram proibidos de obter muitas informações importantes sobre a instituição. A recepção aos feras no auditório foi de iniciativa do DCE.

Veja as imagens do auditório do CES.




 Clique em mais informações, para ver mais imagens.







Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário