quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ESTUDANTES, FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES DO CES-UFCG, CAMPUS CUITÉ, REALIZARAM O MOVIMENTO DAS 4:13h, PROL REELEIÇÕES DE DILMA E RICARDO, NA QUARTA, 22 DE OUTUBRO

Os estudantes e professores do Centro de educação e Saúde (CES) da UFCG, Campus Cuité, 1o. campus universitário entregue pelo governo Lula, realizaram na quarta-feira, 22 de outubro, que iniciou, à tarde, às 4:13h,  uma manifestação prol reeleição de Ricardo Coutinho e  Dilma Rousseff.

Os docentes se juntaram aos gestores diretor e o vice diretor do campus Cuité, Ramilton e Justino, respectivamente, para participar do evento. O professor de física Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual pelo PSB,  registrou mais de 100 imagens, desde o início até o fim do movimento. 


                   Prof. Dr. Rafael e Charles, candidatos a deputado estadual

O movimento iniciou na entrada ao campus Cuité e percorreu as principais ruas da cidade. Quando chegou no centro da cidade de Cuité, o  suplente de deputado estadual, Charles Camaraense, convidou alguns assessores e se juntaram ao movimento, que terminou em um ato público. 
Falaram destacando a importância do campus Cuité para a região do Curimataú paraibano, que faz  divisa com o Rio Grande do Norte, o diretor Ramilton, vice-diretor Justino, a estudante Juliana do curso de Nutrição e Charles Camaranhense. Este encerrou, convidando a todos presentes para participar de um grande comício realizado, à noite, tendo a presença do deputado federal Veneziano do PMDB, eleito no último  pleito. 




                            Professor de física Daniel, na concentração do movimento


CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES, PARA VER MAIS DE 100 IMAGENS.



































































































                        Mercadinho do casal de amigo Geovane (Mido) e Neide




                                                   Radialista rafael


















                                                       Professores Renner e Justino






                                                                Professor Daniel
























                                                        Ramilton e Justino

China do pastel
BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário