Denúncias revelam que mãe estava gravida de gêmeos, mas na hora do parto só existia uma criança.
Adendo do blog rafaelrag. A princípio, o que aconteceu com a suposta gravidez de filhos gêmeos, em Alagoa Grande-PB, tendo a mãe dado a luz somente um filho, trata-se de um caso típico de um erro de diagnóstico médico. Em relação a questão da indicação da nova secretária de saúde. O vereador Genildo Marques, da bancada de situação, que vem fazendo várias intervenções em defesa do povo, em programas de rádios de Alagoa Grande e Guarabira, afirmou que devido a outros motivos o prefeito Bôda indicará uma nova secretária de saúde para o município de Alagoa Grande. A população quer saber quais são os critérios adotados na escolha da secretária de saúde? Eu diria que o no. 1, seria alguém da área de saúde que tenha conhecimento da realidade local.
Em uma noite extremamente quente no interior da Câmara de Alagoa Grande vereadores de oposição e situação trocaram acusações sobre a nova e a antiga gestão da cidade, em relação aos opositores o vereador Luiz Lucindo fez duras críticas ao prefeito e ainda trouxe a tona uma questão preocupante sobre a saúde da cidade e um caso de uma mãe que teria sido acompanhada em sua gestação por profissionais do hospital de Alagoa Grande.
A denuncia consiste em uma mãe que teria feito uma ultrassom pela prefeitura e o resultado seria de que a mesma estaria grávida de gêmeos e quando foi para o parto só existia um. Com essa informação os companheiros do vereador Luiz Lucindo, os vereadores Josildo Oliveira e Marcos dos Mares engrossaram o caldo e também fizeram outros relatos de questões que estão preocupando na saúde alagoa-grandense.
O vereador Ronaldo Marques líder da situação fez a defesa do governo alegando que irá apurar e caso esta informação seja verídica irá entrar em contato com o prefeito e punir quem por ventura tiver culpa nesta situação constrangedora e ainda evidenciou as ações que estão sendo praticadas pelo poder público.
Blog rafaelrag com o radialista Rudney Araújo – Nordeste1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário