Nesta foto, vemos o professor Rafael Rodrigues, em frente a biblioteca da UFCG, campus Cuité, ao lado do prédio da direção do centro de educação e saúde(CES). Ele fez um vídeo com algumas reivindicações ao reitor Antônio Fernandes e os pró-reitores da UFCG.
Com informações do vice-reitor da UFCG Mário Eduardo, para o professor Rafael e confirmada pelo diretor José Justino da UFCG, campus Cuité, a reunião começará, a partir das 14h, nesta quinta-feira, 18 de agosto.
São muitas questões para debater. Por que o projeto do curso de Licenciatura em Física da UFCG, proposto pelo professor Rafael, na gestão do reitor Tompsom, aprovado pelo sistema da universidade aberta do Brasil (UAB), ainda não foi implementado? Falta intercâmbio científico entre os professores da UFCG. Por que os professores de outros campi, mesmo tendo doutorado em áreas afins, não podem participar como colaborador de projetos dos docentes dos cursos de pós-graduação na UFCG?
Será também um momento para se fazer reivindicações de materiais para as disciplinas de instrumentações dos cursos da UFCG, campus Cuité.
Veja o vídeo.
Seria bom convocar também os aprovados do último concurso da UFCG, para as vagas desocupadas, bem como fazer aproveitamentos do concurso da UFPB 👆🏽🙂
Antônio Fernandes Filho é formado em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especialista em Patologia Clínica pela UMC/UNIFESP, Escola Paulista de Medicina, e doutor em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP).
Professor do Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras, onde estava como diretor, no segundo mandato, e foi coordenador dos cursos de Medicina e de Enfermagem. Antônio Fernandes foi diretor do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário