sábado, 21 de agosto de 2021

Alagoagrandense vereador no município de São Vicente do Seridó teve Problemas de Saúde e Passa Bem

  O professor Kleber Sobral, filho de Zé Carlos e Aldacir  de Alagoa Grande foi eleito vereador  pela primeira vez no município de  São Vicente do Seridó, tomou posse em janeiro desse ano..

Ontem, 20 de agosto, ele passou mal, foi atendido pela equipe médica do hospital de  São Vicente do Seridó, recebeu alta e passa bem.

Veja a mensagem no seu facebook

Venho a público agradecer a equipe médica do Hospital Municipal de São Vicente do Seridó, que estava de plantão na noite de ontem (20/08/21) pela acolhida e atendimento realizado.
É disso que nosso povo precisa!
Ontem estava na Câmara Municipal (Casa de Severino Marreiro) para participar de mais um dia de trabalho, entretanto, antes que a sessão fosse iniciada não me senti bem e fui ao hospital, onde fui atendido, medicado e fiquei em observação.
Estou bem melhor, graças à Deus.
Agora, cuidar da saúde, dando atenção especial ao coração.
Dr. Pablo, Deilson, Mariana, Paloma, Jacira e Adriano, fica aqui o meu muito obrigado pelo cuidado e atenção para comigo e os demais pacientes.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário