terça-feira, 7 de janeiro de 2020

TRAVESSIA URBANA: um presente nos 155 anos de Alagoa Grande



Adendo do professor Rafael. O governador João Azêvedo garante que agora será para valer, o prefeito Sobrinho receberá o apoio na pavimentação em asfalto do centro da cidade de Alagoa Grande. 

Em 2018, quando esteve em Alagoa Grande, ainda durante a campanha eleitoral, o hoje Governador João Azevedo garantiu ao Prefeito Sobrinho que honraria o seu apoio, trazendo melhorias para a cidade e que dentro do possível, atenderia os pleitos do Prefeito.

Essa promessa foi decisiva para que o Prefeito Sobrinho declarasse seu apoio ao candidato, mesmo ele fazendo parte de uma outra coligação.

Em resposta, o Prefeito disse: "o meu apoio vai para quem ajudar a nossa cidade."

E o Prefeito Sobrinho mostrou sabedoria e experiência política, pois Alagoa Grande começa colher os frutos de sua escolha.

A travessia urbana (asfaltamento das vias principais) é um conquista de todos, que irá alçar Alagoa Grande ao patamar das grandes cidades da Paraíba.

Um ponto importante dessa obra, foi a articulação feita pelo Prefeito Sobrinho, junto ao IPHAEP, para conseguir a liberação desse órgão para o asfaltamento do centro da cidade, tombado pelo Patrimônio Histórico da Paraíba.

Esse é o TRABALHO do Prefeito Sobrinho, trazendo conquistas inéditas para a nossa cidade.

(Marcelo Félix)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário