quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Velório do ex-vereador Zé Ronaldo acontece na Câmara Municipal de Alagoinha

Que Deus ampare a família e amigos neste momento de grande perca.
O Corpo do ex-vereador Zé Ronaldo já está sendo velado na Câmara Municipal de Alagoinha. O sepultamento será após a realização da missa de corpo presente que será realizada pelo padre Renato, às 15:00h desta quinta-feira(20 de setembro),na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Os pais do motorista do veículo Gol que se envolveu no acidente que vitimou o ex-vereador Zé Ronaldo de Alagoinha, na noite de ontem, ainda não sabem o paradeiro do mesmo. 
De acordo com informações, a polícia militar esteve na Residência do motorista Zé Pedro, na Chão do Cajá, e conversou com os país do condutor do veículo e obteve esta informação. 
“ Não sabemos onde ele está, nem como ele está” disse o pai de Zé Pedro.
(Cristiano Alves)
Ele veio ao mundo e construiu sua família, colaborou no desenvolvimento de Alagoinha na administração da prefeita Alcione Beltão, na câmara de vereadores, com o prefeito Jeova José, e continuava sua missão com a prefeita Maria Rodrigues. A agricultura do município de Alagoinha vai sentir a grande perca do Homem humilde e companheiro chamado Zé Ronaldo. um agricultor honesto, um vereador competente e um eterno amigo. Senhor, conforta nossos amigos e familiares. Vai com Deus Guerreiro. (Pai Locutor)





Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário