quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeito Sobrinho reafirma apoio a João Azevedo durante caravana do socialista em Alagoa Grande


Adendo do blog rafaelrag. O professor Rafael Rodrigues deixa uma pergunta por que os políticos que passam por Alagoa Grande não falam em propostas para a consolidação dos cursos universitários da UFPB em Alagoa Grande. O polo MRS-UAB de Alagoa Grande está funcionando desde 2010, mas não tem um livro doado por vereadores, prefeitos, vice-prefeito, deputados e demais políticos. Lamentável tamanho descaso com a educação. O professor Rafael faz esta observação no final deste vídeo.
Uma multidão se formou no largo do Teatro Santa Ignêz, em Alagoa Grande, Brejo paraibano, para receber a caravana com o candidato a governador João Azevedo (PSB), na noite de ontem, quarta-feira (12 de setembro). O prefeito da cidade, Antônio Sobrinho (PSD), participou do evento junto com sua militância. 

Veja o vídeo.

  Candidato a deputado federal  Gervásio Maia recebeu o apoio do  candidato a deputado estadual Bosco Júnior.  

Durante discurso, Sobrinho repetiu que não dedica seu voto a partidos, afirmando que só apoia candidatos que ajudam seu município. O gestor reafirmou seu compromisso com o projeto socialista, declarando que o Governo do Estado permanecerá contribuído com Alagoa Grande.

“Eu disse ao Sr. governador e volto a repetir, eu não voto em partidos. Eu voto em pessoas, voto em amigos, voto naqueles que querem ajudar o povo de minha terra, não me interessa saber em qual partido pertence, só nos interessa saber se essas pessoas estão nos ajudando. Voto em você João e Júnior, porque vocês estão ajudando nossa terra”, disse Sobrinho.

Sobrinho revelou que o candidato a deputado federal está ajudando o município. O gestor apoia o projeto de Aguinaldo Ribeiro (PP), que disputa a reeleição à Câmara dos Deputados. Em seis meses, o parlamentar já destinou a Alagoa Grande mais de R$ 30 milhões em emendas parlamentares.

(Com informações de Raelson Galdino)

Veja mais






        Candidato a deputado federal  Gervásio Maia e candidato a deputado estadual Bosco Júnior.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário