domingo, 16 de setembro de 2018

Senador Fernando Collor Abre mão de candidatura ao governo de Alagoas

O senador Color do partido Trabalhista Cristão (PTC), ex-presidente da república do Brasil, alegando que "falta de reciprocidade, diz que este fato  faz com que candidatura perca o sentido".

O senador Fernando Collor, anunciou na noite da última sexta-feira (14 de setembro) que desiste de sua candidatura ao governo de Alagoas. O comunicado foi feito em um vídeo divulgado nas redes sociais dele.

“Minha gente, a história dessa nossa candidatura ao governo é do conhecimento de todos. Às vésperas da convenção fui procurado por um grupo representativo da política alagoana. De forma coesa, unida, a mim dirigiu o apelo para assumir e liderar uma grande frente de oposição ao grupo governista. Percebendo a coesão do grupo, aceitei a missão. Está na essência da democracia o exercício do contraditório. Até para ofertar legitimidade ao eventual eleito. Todos sabem do meu destemor, cumpro minha palavra, mas peço reciprocidade. Na ausência dela, perde sentido a missão a mim atribuída. Sem unidade, perde a candidatura o seu significado de existência. Deixo, portanto, a condição de candidato ao governo, ficando aqui o meu muito obrigado aos colaboradores e correligionários. À minha gente que me recebeu com tanto carinho, o meu mais profundo sentimento de gratidão”, disse Collor.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário