sábado, 15 de setembro de 2018

Estudantes de Alagoa Grande se classificaram para a segunda fase da OBF e OBMEP 2018

Estudantes de Alagoa Grande  não participam da segunda fase da OBF  por falta de divulgação. Enquanto vemos muitos cabos eleitorais interessados em divulgar os seus candidatos, estudantes da escola estadual PHB classificados para a segunda fase da olimpíada brasileira de Física não ficaram sabendo que a prova da 2a. Fase da OBF foi realizada no dia 18 de agosto, na UEPB, campus Campina Grande. Somente em participar já garantiriam os certificados.

Na cidade de Alagoa Grande-PB, os estudantes Edgreyson Soares de Araújo (2a. série) e Iris Cabral de Almeida (3a. série) da escola estadual de ensino fundamental e médio PHB de Alagoa Grande, participaram da primeira fase da OBF 2018, no dia 10 de maio, e foram classificados para a segunda fase.

O professor Rafael Rodrigues, esteve nesta escola na véspera e lembrou ao professor Gilberto Filho, que aplicou as provas da OBF e ao diretor Manuel Aquino. 

Segunda fase da OBMEP


Mais de 900 mil estudantes foram fazer as provas da 2a. fase da olimpíada brasileira de matemática de escolas públicas (OMEP), edição 2018, realizadas neste sábado, 15 de setembro.  Parabéns para os estudantes classificados.  As provas foram aplicadas também na  escola estadual de Alagoa Grande. Os estudantes Mateus da escola Normal e Marta da escola estadual PHB, ambas de Alagoa Grande, filhos de Haroldo e Zilma, moradores da Via São João, foram classificados juntamente com o primo Victor Rodrigues da escola PHB e disseram que gostaram da prova.
.
Blog rafaerlag


Nenhum comentário:

Postar um comentário