sábado, 29 de setembro de 2018

Candidatos a deputado federal Eitel Santiago e Deputado Estadual Lucas Brito visitaram a Feira-Livre de Alagoa Grande, neste sábado, 29

 O advogado Eitel Santiago(PP), candidato a deputado federal e o seu filho, vereador Lucas de Brito (PV) de João Pessoa, candidato a deputado estadual, divulgaram as suas propostas durante a feira- livre de Alagoa Grande, na manhã deste sábado, 29.

Os algoagrandenses radialista Adilson Alves (mais conhecido por China) e o pedreiro Milson Santos do assentamento Maria da Penha I assumiram o compromisso de intensificar a divulgação de ambos candidatos na zona rural do município de Alagoa Grande também.
Boa tarde! Conto com o seu valioso apoio para as nossas candidaturas (minha e de meu filho Lucas) a Deputado Federal e Estadual, respectivamente.
Os nossos números são 1133 e 43003.

Temos condições de representar bem o povo paraibano, na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. Queremos um Brasil descente e mais justo. Sei que essa é também a sua aspiração e a de seus familiares. 
Abraço afetuoso de Eitel Santiago de Brito Pereira.

O professor Rafael Rodrigues,presidente do PHS de Alagoa Grande, votará também em Eitel Santiago para deputado federal, 1133 e votará em Bosco Júnior para deputado estadual.

                             Professor Rafael, advogado Rodrigo filho de Eitel Santiago, 
                              Milson, Eitel e o radialista Adilson.


 Veja mais imagens






Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário