sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Bolsonaro diz que está melhor e terá alta em breve

Em novo vídeo, Bolsonaro diz que deve ter alta até o final do mês. Na mensagem, ele agradece o apoio que tem recebido e diz que deve ter alta médica até o final do mês


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, gravou um novo vídeo para seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (21). Na mensagem, ele agradece o apoio que tem recebido e diz que deve ter alta médica até o final do mês.

Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta, onde então juntos enfrentaremos o 7 de outubro, novo marco no rumo do nosso Brasil", afirma.
Veja o vídeo com comentários do professor Rafael Rodrigues, candidato a deputado estadual pelo 31031. O professor Rafael é o único candidato a deputado estadual pelo PHS da Paraíba.

Leia mais
O presidenciável está hospitalizado desde 7 de setembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em recuperação da facada que sofreu no estômago em um ato em Juiz de Fora (MG), no dia 6. Com informações da Folhapress.
(Noticiasaominuto)

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário