terça-feira, 2 de maio de 2017

Inscrições para a Seleção de Tutores à Distância e Presenciais do IFPB se Encerram nesta Terça,2



Inscrição online até 2 de maio. São cerca de 20 vagas, além do cadastro de reserva

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições, até o dia 2 de maio, para vagas de tutor a distância e tutor presencial em cursos da EaD. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais. Os tutores são pagos por bolsa da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A remuneração é de R$ 765 mensais.

A seleção é para contratação temporária e o processo seletivo simplificado tem validade de dois anos. As inscrições são feitas online, com envio da documentação exigida em edital, e não há cobrança de taxa. São cerca de 20 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

Há vagas para tutores presenciais nos polos de Lucena, Alagoa Grande, Araruna, Itaporanga, Taperóa, Mari, Duas Estradas e Pombal. Para tutores à distância, há oportunidades para quem tem formação em Administração, Psicologia, Direito, Sociologia, Economia, Filosofia, Pedagogia, Computação, Letras, entre outras.

A seleção é por Prova de Títulos e Capacitação na área de EaD. Nessa etapa, é preciso ter aprovação no curso de 40 horas no Moodle ofertado pelo IFPB ou comprovar capacitação idêntica anteriormente ou ainda em dois anos de tutoria em Moodle, pelo menos. É preciso observar os requisitos para se inscrever na vaga e enviar documentação comprovando dados do currículo. 

Todo o cronograma detalhado da seleção está no edital de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec), juntamente com os contatos dos polos da EaD. O final do processo seletivo está previsto para o mês de junho.

Veja os Editais Clicando em Mais Informações




Blog rafaelrag comAna Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário