sexta-feira, 8 de abril de 2016

SOBRINHO DIZ QUE É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ALAGOA GRANDE EM ENTREVIST NA RÁDIO PIEMONTE FM

Na última terça-feira, 05 de abril, o empresário e ex-vice-prefeito, Dr. Antônio Sobrinho (PSD) lançou oficialmente a sua pré-candidatura à prefeito de Alagoa Grande. O ato aconteceu durante entrevista ao radialista Sátiro Aires, no Programa Comando do Povo, da Rádio Piemonte FM. 

Marcou presença no local diversos apoiadores da candidatura de Dr. Sobrinho, entre eles, os pré-candidatos a vereador Moisés, Ítalo Avelar, Jaime, Pastor Valério e Toinho Aires, o presidente do PSD local Fernando Fortunato, o senhor Choque, Luciano, Nenen, Adilson, entre outros ilustres. 
Na entrevista, Dr. Sobrinho apresentou um programa de governo.


PROFESSOR RAFAEL QUESTIONA SOBRINHO PELA FALTA DE PLANEJAMENTO NA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL E NÃO DE UM TERRENO PARA A UNIVERSIDADE EM ALAGOA GRANDE

Na primeira  entrevista, no dia 15 de novembro de 2015,  do empresário Antônio Sobrinho, na Rádio Piemonte FM, sob o comando do radialista Sátiro Ayres, com participação de ouvintes. Por volta dos 32 minutos de entrevista, conforme o vídeo abaixo,   o professor Rafael Rodrigues ligou e questionou a falta de planejamento na reforma do hospital municipal, inciado em novembro de 2012, perguntou também por que os gestores anterior e atual ainda não doou um Terreno para ser construído um prédio próprio para a universidade em Alagoa Grande, que está funcionando em parte do CAIC de Alagoa Grande, com 9 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB? Sobrinho respondeu  também. as perguntas do vereador Genildo Marques.

Entrevista de Sobrinho, publicada por Cristiano Alves 


 Veja mais imagens










Blog rafaelrag com o portal do Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário