quinta-feira, 14 de abril de 2016

PROJETO DE LEI 4954/2016 DE AUTORIA DE WELLINGTON ROBERTO, REDUZ A CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA PATRONAL PARA EMPRESAS QUE ELEVAREM NÚMERO DE CONTRATADOS.

Deputado Wellington Roberto apresenta projeto de lei em benefício do trabalhador. Parabéns, em especial pela posição coerente juntamente com o deputado Damião Feliciano, em defesa da manutenção do respeito as instituições democráticas. Eles são aliados do governador Ricardo Coutinho e contra o impeachment de  Dimal. Afirmou o professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a prefeito pelo  PHS 31 de Alagoa Grande.


O atual cenário econômico do país exige mudanças urgentes para garantir, sobretudo, o nível de emprego da população. A recessão cada vez mais acentuada, aliada à inflação e ao desemprego, prejudica enormemente as classes de renda mais baixa da sociedade, em decorrência disso, e visando minorar o sacrifício desses cidadãos propus o Projeto de Lei. .

Nossa intenção é instituir um redutor da contribuição previdenciária patronal de acordo com o incremento do número de trabalhadores empregados. Quanto mais funcionários a empresa contratar, menor será a contribuição patronal devida. Trata-se de relevante estímulo para a criação de novos postos de trabalho. 

Afirmou o deputado federal Wellington Roberto.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário