segunda-feira, 18 de abril de 2016

CÂMARA APROVA O PEDIDO DE ADMISSIBILIDADE DO IMPEACHHMENT DA PRESIDENTE DILMA

VEJA A VOTAÇÃO DOS DEPUTADOS PARAIBANOS

Quando chegou a vez dos deputados da paraíba votar, estava faltando somente 14 votos para a admissibilidade ser aprovada. Votaram a favor da preservação da democracia, ou seja, manutenção da presidente  Dilma no poder até 2018, somente 3 deputados paraibanos: Luiz Couto, Wellington Roberto e Damião Feliciano. Parabéns.

Um retrocesso político. Realmente Dilma tem cometido muitos erros, mas o impeachment é um golpe a democracia, sendo um jogo de cartas marcadas, onde a imprensa anunciou previamente o resultado. 

O que foi decidido foi apenas a admissibilidade do processo de impedimento de Dilma seguir para o Senado. Este ao receber fará uma análise e votará se aceitará a abertura do Impeachment. 

Placar Final

Depois de 6 horas de votação o presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha,  anunciou a aprovação da admissibilidade do pedido de Impeachment.

Fica a pergunta quando será a abertura do processo de cassação do presidente da câmara, Eduardo Cunha, que já tem provas de seus depósitos no exterior? E o processo contra Michel Temer?

A maioria dos deputados federais da Paraíba não me representa. Parabenizo a coragem dos Deputados Damião Feliciano, Luiz Couto e Wellington Roberto que através dos seus votos provaram que estão do lado da verdadeira Democracia do nosso país que foi uma conquista resultada de muita luta e derramamento de sangue. Vamos pedir a Deus que conduza o nosso País no caminho da sabedoria e do conhecimento. afirmou a professora Marilene Sobral.


Veja como votaram os doze deputados federais paraibanos acerca do avanço para o Senado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).


Confira

Aguinaldo Ribeiro (PP) – sim.  Traiu a confiança da presidente.

Benjamin Maranhão (SD) – sim

Damião Feliciano (PDT) – não

Efraim Morais (DEM) – sim

Hugo Motta (PMDB) – sim

Luiz Couto (PT) – não
Manoel Júnior (PMDB) – sim
Pedro Cunha Lima (PSDB) – sim
Rômulo Gouveia (PSD) – sim
Veneziano Vital (PMDB) – sim
Wellington Roberto (PR) – não
Wilson Filho (PTB) – sim
VEJA MAIS















































Blog rafaerag com Marilene Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário