quinta-feira, 21 de abril de 2016

DEPUTADO BOSCO JÚNIOR DIZ SER FAVORÁRVEL A UMA CPI DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE

 Veja Repercursão nas redes Sociais
Caros amigos, após alguns debates na internet e vendo a situação do nosso hospital (que já foi um dos 3 maiores do Estado), direciono esta pergunta aos nossos "representantes do povo", os Vereadores.
Afinal, eles tem PODER para investigar, ouvir TODAS AS PARTES envolvidas e assim, quem sabe, chegar a pelo menos um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) ou algo similar.
O que não dar, é ver o nosso hospital "caindo aos pedaços" e continuar apenas lendo, vendo e ouvindo desculpas, acusações e defesas, sem que isso venha trazer qualquer benefício para a população. Nada apresentado ou dito até o momento, mudou a triste realidade do nosso Hospital, construído com tanto esmero pelo saudoso OTAM.
- O que houve? O que foi feito? O que é possível fazer? Tem que deixar do jeito que está? Essas perguntas precisam ser respondidas.
Eu não posso (e nem devo) acusar ninguém, mas também não posso "cruzar os braços" e nem sequer EXIGIR (que é um direito meu). Também de nada adianta eu, como cidadão, acionar o Ministério Público, TCE ou TCU, sem que a esfera que é legítima FISCALIZADORA, dar o seu parecer.
Assim, encaminho esse pedido/sugestão aos ilustres Vereadores Antonio Salustiano Deda Ribeiro Fabiano Luz Fabrício Fortunato Genildo Marques Gilberto Junior Josildo Oliveira Luis Lucindo Marcelo de Canafistula Marcos Antonio e Ronaldo Marques e estarei fazendo também POR ESCRITO, na próxima semana.
- É possível?
- É necessário?
- É importante isso?





João Bosco Carneiro Júnior O Presidente da Câmara e os vereadores deveriam realmente instalar a cpi para apurar se houve irregularidades em todas as obras que se encontram paralisadas no município de Alagoa Grande. A verdade é que falsos profetas estão prejudicando o povo e querem ainda posarem de salvadores da pátria. Sinceramente, eu gostaria muito de colaborar e passar Alagoa Grande à Limpo, nesse aspecto. Não adianta vereadores ficarem elogiando o prefeito e inertes prejudicando a população. Repito mais uma vez eu, João Bosco Carneiro Júnior tenho sede de JUSTIÇA.

Bernardo Júnnìíor Isso mesmo Deputado!! Querem brincar com verdade, então vamos a verdade.

Rafael De Lima Rodrigues É exatamente isso que eu tenho dito quando falo com o presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, vereador Genildo Marques, todas as vezes que ele fala em nosso programa informativo GEMAG, na rádio piemonteFM. Espero sua participação também amigo deputado João Bosco Carneiro Junior, no próximo domingo, das 11:30h às 13h. Sei também que faltou planejamento de sua equipe na reforma do hospital, devido principalmente ao pouco tempo.
Leia mais
CurtirMostrar mais reações
Comentar
26 comentários
Comentários
Raquel Carneiro Realmente Marcelo Felix Lopes seria ótimo uma CPI DO HOSPITAL E DE TODAS AS OBRAS QUE ESTÃO PARALISADAS A VÁRIOS ANOS . Quem não DEVE não TEME
CurtirResponder86 hEditado
Riva Santtos A questão é... Será q nossos ilustres vereadores instaurariam essa CPI? Seria um passo importante.
CurtirResponder46 hEditado
Diogo Wescley Se estes camaradas estão envolvidos, em maioria das vezes nestas corrupções, agora fiquei sabendo que a operação "andaime" tai pra comprovar várias irregularidades em obras de 2011 a 2013
CurtirResponder56 h
Marinaldo Gonçalves Gonçalves Só sei que de HOSPITAL,só tem o NOME,pois não funciona hoje mais como HOSPITAL e MATERNIDADE MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE a muitos anos,pelo que vejo daqui a pouco vão dizer que EU que sou Responsável por isso aí,misericórdia,vou é ficar CALADO
CurtirResponder16 h
Riva Santtos Esperamos a solução para todos estes problemas. Não importa qm foi ou quem é o gestor atual, e sim q busquem meios para solucionar tais problemas. O que não dá mais para aceitar esse impurra de lá e de cá. Um pondo a responsabilidade no outro. E entre eles ficam nossos vereadores estáticos, alheios a tudo isso e de braços cruzados.
CurtirResponder56 hEditado
Caio Beltrão Marcelo, eu vi documentos postados e várias postagens com comentários, acusando e defendendo. Mas o que exatamente está acontecendo? Ainda não entendi muito bem.
CurtirResponder16 hEditado
Hugo César Araújo - É possível? SIM
- É necessário? SIM
- É importante isso? SIM
CurtirResponder16 h
Wemison Nepomucena Só agora, em ano de eleição, que esse tema toma essa proporção. A população é a mais prejudicada.
CurtirResponder16 h
João Bosco Carneiro Júnior O Presidente da Câmara e os vereadores deveriam realmente instalar a cpi para apurar se houve irregularidades em todas as obras que se encontram paralisadas no município de Alagoa Grande. A verdade é que falsos profetas estão prejudicando o povo e querem ainda posarem de salvadores da pátria. Sinceramente, eu gostaria muito de colaborar e passar Alagoa Grande à Limpo, nesse aspecto. Não adianta vereadores ficarem elogiando o prefeito e inertes prejudicando a população. Repito mais uma vez eu, João Bosco Carneiro Júnior tenho sede de JUSTIÇA.
DescurtirResponder146 h
Bernardo Júnnìíor Isso mesmo Deputado!! Querem brincar com verdade, então vamos a verdade.
CurtirResponder14 h
Rafael De Lima Rodrigues É exatamente isso que eu tenho dito quando falo com o presidente da casa legislativa de Alagoa Grande, vereador Genildo Marques, todas as vezes que ele fala em nosso programa informativo GEMAG, na rádio piemonteFM. Espero sua participação também amigo deputado João Bosco Carneiro Junior, no próximo domingo, das 11:30h às 13h. Sei também que faltou planejamento de sua equipe na reforma do hospital, devido principalmente ao pouco tempo.
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Luiz Antonio A ideia é maravilhosa , basta saber se os nobres vereadores tem a coragem de instaurar essa CPI ?
CurtirResponder56 h
Marcelo Felix Lopes Obrigado pela resposta, caro Deputado João Bosco Carneiro Júnior. É um gesto de respeito a mim, que fiz a postagem.
E isso demonstra que o meu questionamento TEM SENTIDO.
Espero que seja acolhido pelo Parlamento Mirim de nossa cidade,
CurtirResponder56 h
Marinaldo Gonçalves Gonçalves Jesus Disse em Mateus 5:6 BEM AVENTURADOS OS QUEM TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA,PORQUE ELES SERÃO FARTOS,MAS ISSO É PARA QUEM FAZ A OBRA DE DEUS E ANDA NOS CAMINHOS DE DEUS,GANHANDO ALMAS PRO REINO DO SENHOR,E ASSIM FAZENDO SUA JUSTIÇA AQUI NA TERRA
CurtirResponder5 hEditado
Riva Santtos Espero que os vereadores estejam vendo e lendo a todos esses debates e vejam que nós, a população, estamos de olho. E vamos sim cobrar dos senhores um posicionamento. Afinal de contas fomos nos que os colocamos ai pra nós representar.
DescurtirResponder46 hEditado
Marcelo Felix Lopes Eles foram citados na postagem, Riva Santtos(e assim, recebem as notificações).
Não sabemos qual será o posicionamento, mas entregarei a mesma solicitação IMPRESSA, para que assim, possa ser analisada.
DescurtirResponder26 h
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Victor Elias Isso seria excepcional pra o andar da nossa cidade. Queria ver algum vereador comentando aqui que vai levar isso em conta.
CurtirResponder36 h
Mylena Valcacio Muito importante o esclarecimento para a populacao e imprescindivel a participaçao de todos nas Sessões da Camara de Vereadores.
CurtirResponder65 h
Josekarlos Pereira Não acredito que nossos representantes sejam capazes de instaurar uma CPI, no entanto seria muito importante avaliar os problemas existentes no hospital para uma posterior reforma. Descobri os culpados pela má gestão do dinheiro público é importante, mas o mais importante é agilizar uma nova reforma urgente para nosso hospital. Descobri os culpados só vai nos auxiliar nas eleições de outubro.
CurtirResponder35 h
Bernardo Júnnìíor "Contra fatos não há argumentos". Nunca uma frase fez tanto sentido, a verdade está ai, para todos verem, de forma transparente e fundamentada. Um homem público tem o dever de prestar contas de seus atos. Quem está com a verdade ao seu lado não apenas ...Ver mais
João Bosco Carneiro Júnior adicionou 41 novas fotos — comJosenilde Sobral e outras 5 pessoas.
20 h
Meus amigos do face, tendo em vista, publicação feita hoje, no site da prefeitura de Alagoa Grande e reproduzido por outras mídias sociais, em relação a um rela...
Ver mais
CurtirResponder24 hEditado
Jocelyn Rocha Posso estar enganado, mas nosso representativo do legislativo não me deixa mentir. Nunca farão isso e vão deixar em banho Maria até fugir da responsabilidade deles.
Quero parabenizar a atitude do deputado João Bosco Carneiro Júnior que se coloca à disposição não só de esclarecer, mas ajudar no processo para que a verdade seja trazida ao povo de Alagoa Grande que vem sendo enganado e prejudicado a anos com as obras paradas.
Tempos de eleições aparece de tudo e situações como essa não são levadas adiante por questões pessoais e sobrevivência política dos nobres vereadores.
Vejo que postagens como essa viram apenas lembranças de um dia ter dito, mas quem quer faz e busca os meios legais.
Promotoria pública e outras esferas representativas do povo devem estar dentro do processo para se buscar a verdade.

Joao Carlos CorlettSeverino BibiuAldir BarbosaRaquel CarneiroRafael De Lima RodriguesAntonio AyresSatiro AyresWemison Nepomucena
DescurtirResponder63 hEditado
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Marcelo Felix Lopes Caro Adauto Alagoagrandense Alagoagrandense (ao qual peó desculpas por não saber quem é), já que você tem tantas informações a respeito do assunto e também se diz tão ALAGOAGRANDENSE (pois tem esse termo duas vezes no nome), você concordaria em ENTREGAR UM DOCUMENTO NA CÂMARA, JUNTAMENTE COMIGO, na próxima segunda-feira, pedindo uma investigação a respeito?
O que me diz?
Cordial abraço.
DescurtirResponder63 h
Joao Carlos Corlett Já virou bagunça homi, agora ninguém é o pai da criança
CurtirResponder12 min
CurtirResponder11 minuto
Joao Carlos Corlett Poucos querem o melhor pra Alagoa GrandeMarcelo Felix Lopes, sempre aparece alguém que comenta pela paixão ou pela emoção, temos que nos acordar, vamos ver as coisas sem partidárismo sem paixões














































2 comentários:

  1. Repentista Soledade Violeira. MEU DEUS, QUE TANTA IRONIA, SE FAZ TEM CRÍTICA, SE NÃO FAZ TEM CRÍTICA PELO AMOR DE DEUS. ASSIM NENHUMA CIDADE CRESCE. VAMOS SER EDUCADOS E COMPREENCIVOS, O IMPORTANTE É QUE SE FAÇA POIS PRECISAMOS DE FEITOS NÃO DE DISSE ME DISSE, QUE SÓ FAZ ATRASAR A CIDADE E O CRESCIMENTO DA MESMA INCLUSIVE DAS PESSOAS QUE PRECISAM.

    ResponderExcluir