terça-feira, 19 de abril de 2016

Ao Contrário do governador Ricardo. Deputado Bosco Júnior de Alagoa Grande defende impeachment e diz que ‘o Brasil precisa ser passado a limpo’

Adendo blog rafaelrag. O deputado Bosco Júnior ao invés ser solidário ao governador Ricardo e defender a democracia brasileira preferiu ficar com o traidor, o ex-ministro das cidades Aguinaldinho, que votou a favor da admissibilidade do impeachment. O povo esperou até agora os deputados fazer uma sessão para discutir propostas para o Brasil sair da crise. Mas, o que eles querem é tomar o poder, sem eleição, caracterizando um golpe.

O deputado estadual Bosco Carneiro (PSL) disse na noite desta quinta-feira, 14, que acredita na cassação da presidente Dilma Rousseff (PT) e destacou que o Brasil vive uma grave crise financeira e econômica.
“É uma crise política, que afeta todos os partidos, é uma crise de credibilidade, será necessário reconsquistar a confiança do povo e, acho, que para isso será necessário tirar a presidente, mas deve se observar se houve crime de responsabilidade mesmo, fica difícil pra mim, sem ter conhecimento de causa, dar uma opinião mais embasada”, disse.
Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o deputado disse que “impeachment não é golpe” e justificou dizendo que “está previsto na Constituição, até como instrumento jurídico de controle da sociedade, se há indícios de crime de responsabilidade, o impeachment tem base legal, eu respeito o contraditório”.
Bosco Carneiro disse que uma mudança radical pode ajudar o país a recuperar a credibilidade, “o Brasil tem que ser passado a limpo e haverá dificuldades para quem assumir”, afirmou. Ele disse ainda que espera que haja investigações a todos os políticos que estiverem envolvidos em esquemas de corrupção e citou o caso do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha.
Sobre a realização de eleições gerais, ele disse que acha justo se for a única solução para resolver os probelmas do país, “a curto prazo não existe solução, mas a médio e longo prazo, creio que as coisas vão melhorar, temos que mudar a cultura do Brasil, digo isso do sistema político, existe um vicio, uma cultura de corrupção, muitas pessoas votam sob essa cultura, e é importante que as mudanças sejam no povo também”, pontuou.
Bosco Carneiro disse ainda que 80% ou 90% dos parlamentares se beneficiaram de esquema de corrupção, usando dinheiro desviado do país e finalizou destacando que o país não está pronto para deixar de seguir o regime presidencialista e passar a ser parlamentarista. Ele disse ainda que existe a necessidade de investigar e punir esses parlamentares corruptos.
Comentários
José Nilton Deputado o senhor esta enganado,NUNCA SE INVESTIGOU TANTO COMO NESSES GOVERNOS DO PT,o Senhor já está na vida pública já faz um tempinho não esqueça disso e VIVA A DEMOCRACIA, aquele que não tiver pegado que atire a primeira pedra digo isso aos atuais DEPUTADOS FEDERAIS E A TODOS OS POLÍTICOS ,abraços
Leandro Lopes Prudência meu amigo lugar de ladrão e na cadeia, não é por causa q os outros governo roubaram q esse governo tem q roubar. E se está sendo investigado isso é um grande passo para um Brasil melhor
Marinaldo Gonçalves Gonçalves ANDA C/BOM QUE TU SERÁS UM DELE,ANDA C/RUIM QUE ÉS PIOR QUE ELE. E NO É QUE É VERDADE
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Geilson Gonçalves Vergonha, sr deputado, logo o senhor que pegou carona e igual ao seu pai fez da política a sua profissão, o seu "meio de vida"
Rejane Dos Anjos Ele é igual ao Cunha safado e desonesto
Ivanize Marinho Gente respeito pela opinião do outro
Geilson Gonçalves Ué...esta é a minha opinião! (Ou só é p respeitar a opinião deles?) 
Emoticon tongue
Ivanize Marinho ,não amigo de todos
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Joelma Barbosa qui vergonha seu deputado logo vc nao fico surpresa por conta disso nao a final politica e tudo igual o brasil falindo i vc ainda defender a dilma tenha paciência ne
Ivanize Marinho Leia direito ele não defende
Neto Ferreira Você no sabe ler não é? Aprenda a interpretar textos, isso se aprender nas primeiras aulas de português, quem não sabe interpretação não consegue sequer escrever uma frase coerente!!!
Marinaldo Gonçalves Gonçalves JOELMA O DEPUTADO É DEFENSOR DOS BRASILEIROS TRABALHADORES E NÃO DE LADRÃO DO DINHEIRO DO POVO
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Carlos Celani É VERDADE JOELMA ELE NÃO ESTÁ DEFENDENDO A BANDILMA NÃO, ELE É A FAVOR DO BRASIL ,APOIADO.
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Geilson Gonçalves Como este deputado é a favor do Brasil se ele quer que a Dilma saia para assumir o Temer e o Cunha, dois réus na Lava-Jato?
Camilla Rangel Entao que todis entreguem os cargos!!!
Camilla Rangel Pode começar deputado.
Geilson Gonçalves Seria um grande exemplo se o senhor renunciasse ao seu mandato sr deputado, mostre que o senhor quer de verdade ver o Brasil sendo passado à limpo!
Maria Aparecida Da Silva Silva Corra atras de verbas federal para conclusão da reforma do hospital fazendo um regional para atender as cidades vizinhas e os sitios perto e os posto de saúde e zumbi, Canafístula í que deixaram as obras na metade sem concluirem, vergonhosos e falta de respeito ao povo que precisam muito, Deputados desses serviços públicos que vivem abondonados e esquecidos por vossa excêlencia.
Ramonildo Alves Passar a limpo seria barrar os políticos corruptos pro impeachment
Helio Junior GRANDE MERDA O COMENTÁRIO DESSE CIDADÃO.
Onildo Alves seria começa limpa alagoa grande que há 18 viver de migalha que cai debaixo da mesa!
Jose Mario Araujo Fico surpreso com as liderancas locais do PT apoiarem os dois líderes políticos da cidade que têm posicionamento aberto contra o partido, inclusive defendendo o impeachment da presidente. 
Parece-me que a ideologia dos nossos petistas é oca, vazia de significado, e que simplesmente usam a sigla para valorizar as negociações por cargos e espaço na política. 
Não sou filiado ao PT, mas jamais votei contra o partido ou contra a esquerda; enquanto isto, a cúpula de Alagoa Grande apoiou e votou em deputados que patrocinam o golpe em nosso país. 
Quem não se lembra q Benjamin Maranhão foi apoiado por Beto? 
Vergonhoso!
Eduardo Lima Parabéns Dep. João Bosco Carneiro Júnior, não ligue pro choro e pro desespero dos PTistas. 

Preferem defender seu partido do que defender o Brasil.
Rafael De Lima Rodrigues O governador Ricardo deu uma aula de preservação das instituições democráticas do Brasil, para todos que estavam na inauguração da barragem de pitombeira.http://rafaelrag.blogspot.com.br/.../governador-ricardo... Será que foi por isso que o amigo deputado João Bosco Carneiro Junior não foi participar do ODE 2016, em Esperança. http://rafaelrag.blogspot.com.br/.../participacao-de...
RAFAELRAG.BLOGSPOT.COM|POR PROFESSOR DR. RAFAEL DE LIMA RODRIGUES
Por que não respeitar a opinião ou decisão de alguém?? Assim como João Bosco Carneiro Junior se posiciona, muitos também tem o mesmo posicionamento; tenho certeza de que se ele tomasse posição contrária.... muitos também iriam subjugar... vivemos em um país que existe democracia... 
Se ele concordasse iriam criticar... se ele não concorda também criticam... 
Eu acho que qd vcs dizem que não concorda... tem que dizer o porquê disso... dar sua opinião também... só não acho certo maltratar alguém pelo simples fato do seu posicionamento. 
Respeitem o lado A ou B. Se nós cidadãos comuns temos nossas opiniões... Por que eles como políticos não devem se posicionar? 
Respeito as suas opiniões... Respeito as de qualquer político... 
Você não é obrigado a concordar, mas tem a obrigação de respeitar. 
😉
Neto Ferreira Eu sou a favor do impeachment e sou a favor da prisão de todos os políticos corruptos, parabéns deputado que assim como outros políticos honestos se posicionam a favor do Brasil, favor da verdadeira democracia, em relação a alguns comentários acima, com intuito de denegrir quem tem caráter, mas nao consegue, sao comentários sem coerência, com intuito só de afetar a capacidade moral de um homem, de um político que com seus erros e seus acertos, mas sempre fez a política honesta e sadia, parabéns Junior, estamos juntos!!!!
SôniaLuz Miranda Ele disse ainda que espera que haja investigações a todos os políticos que estiverem envolvidos em esquemas de corrupção e citou o caso do presidente da Câmara, deputado Eduardo
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
SôniaLuz Miranda "É uma crise política, que afeta todos os partidos, é uma crise de credibilidade, será necessário reconquistar a confiança do povo e, ACHO, que para isso será necessário tirar a presidente, MAS DEVE SE OBSERVAR se houve crime de responsabilidade mesmo, fica difícil pra mim, sem ter conhecimento de causa, dar uma opinião mais embasada”, disse. " Se observarem direitinho perceberá que o deputado João Bosco Carneiro Junior diz que ACHA ele não diz que é pra ser feito; ele também diz que deve observar se houve CRIME.
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva uma resposta...
Ivanize Marinho Para que serve nossa opinião respeitar é preciso difícil ser contrário a opinião
Rafael De Lima Rodrigues O governador Ricardo defende a democracia brasileira, mas surpreendente alguns aliados defenderam o impeachment.
CurtirResponder14 min
Victor Elias Isso que achei estranho.
DescurtirResponder11 minuto
Rafael De Lima Rodrigues
Escreva um comentário...

2 comentários:

  1. Victor Elias. Isso que achei estranho.
    Descurtir · Responder · 1 · 51 min

    ResponderExcluir

  2. SôniaLuz Miranda. Acho que a democracia existe justamente para isso.
    Curtir · Responder · 4 min

    ResponderExcluir