quarta-feira, 4 de junho de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE, EM ALAGOA GRANDE, NESTA QUINTA, 5 DE MAIO

DIA 5 DE JUNHO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE: "Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja". - Chico Xavier.

A prefeitura de Alagoa Grande está promovendo vários eventos nas escolas municipais, de 02 a 06 de junho. Palestras, gincanas, plantios de árvores e apresentação de trabalhos com temas: preservação do meio ambiente, responsabilidades de todos.
O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) é um dos convidados, estará presente, hoje, 3 de junho ele divulgou o evento, por telefone,  nas rádios Piemonte FM, cultura e Rural de Guarabira. Amanhã, divulgará, às 7h, no jornal de verdade, da rádio cidade de esperança, com grande audiência em Alagoa Grande.

Nesta quinta-feira,   05 de junho, a Emater-PB, as secretarias de meio ambiente, educação e Agricultura, estarão realizando várias atividades, iniciando às 5h da manhã, fazendo o plantio de mudas pelas pessoas que caminham, tema: adote uma árvore.

Atividades no ginásio de esporte, o Bôdão.

08h

Abertura oficial com a presença das autoridades, diretores, professores e alunos das escolas municipais, estaduais, privadas e agricultores familiares.

Teremos distribuição de mudas frutíferas de essenciais florestais(Ipês amarelo e roxo, nim, Pau-Brasil, caju, acerola e graviola.

Distribuição de alevinos.

09h

Distribuição de Folder sobre o Cadastro Ambiental Rural-(CAR)

Palestras sobre tema: Educação ambiental.

11h

Encerramento.
                                       Toinho do Sindicato e Nice, secretária do meio ambiente
                                            Professor Rafael, Toinho e Nice.



                                                Tiago e Felipe, secretário do meio ambiente.
 
 Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário