sexta-feira, 20 de junho de 2014

DOIS ACIDENTES ACONTECERAM PRÓXIMOS A RODVIÁRIAS DE ALAGOA GRANDE, NESTA SEXTA, 21 DE JUNHO

Lamento informar, que o caos no trânsito de Alagoa Grande é devido a imprudência dos motoristas. Registramos dois acidentes, nesta sexta-feira, 21 de junho.  Um acidente aconteceu entre um carro e uma moto, com apenas danos materiais. O outro acidente foi muito grave, envolvendo duas motos, resultando em 3 vitimas, uma moradora de Juarez Távora e as outras duas sã de Alagoa Grande. As vitimas ficaram deitada na pista  aguardando socorros de ambulância do SAMU e uma da prefeitura. Uma guarnição da polícia militar chegou ao local e organizaram o trânsito.

Imagens de um acidente.
 

 Clique em mais informações, para ver mais imagens.

 


Imagens do outro acidente  grave.


Blog rafaelrag com duas imagens do portal do Júlio, do acidente com vítimas.

2 comentários:

  1. Marcelo Félix. Dois acidentes violentos ontem em frente a nossa rodoviária, todos envolviam motos, a quantidade de motos ALIENADAS e ROUBADAS e SEM PLACAS em nossa cidade esta de mais!, (Não estou dizendo que essas do acidente são irregulares pois não sei), Sem falar a quantidade de LITERALMENTE menores pilotando aumentou drasticamente, canos "esportivos" rasgando as noites e tirando nosso sossego!, isso esta virando uma bagunça!. Autoridades de plantão já passou da hora de tomar uma atitude a respeito, deixo a dica de fazer um serviço educativo, abordando e orientando e em casos de irregularidades extremas é prender mesmo, até mesmo por que vivemos em uma cidade do interior, tentar educar seria a 1° opção e proibir motos sem placas e canos "rasgados". caso não resolva é fazer valer as leis mesmo!. Geralmente são pessoas sem as menores condições de pilotar seja por documentação ou por sua pouquíssima idade. Em frente ao meu local de trabalho (Fórum), virou uma pista de racha e de empinar motos, entre 18:00h as 22:00h está se aglomerando até plateia com bebidas alcoólicas. Deixo essa observação se é que ninguém ainda não notou.

    ResponderExcluir
  2. Outros comentários no facebook. Marcone Alves Pereira. E´ta´ feia a coisa ai
    há 17 horas · Curtir · 1
    Antonio Barbosa Filho. ESTOU ASSISTINDO UM BOM FILME DO VELHO OESTE - PROCURA-SE A JUSTIÇA - ME LEMBREI DA MINHA TERRA ALAGOA GRANDE-PB
    há 17 horas · Curtir · 1
    Severino Bibiu. A Justiça está ali, parada, estática. Se a sociedade não se manifestar, nos dias de hoje, ele(Polícia, Justiça) só se mexe quando a "coisa não tem mais jeito. E aí se descobre o estado mandando no Estado. Absurdo. E o parlamento cidadão, onde anda???
    há 16 horas · Curtir · 3
    Guga Gustavo. Fico revoltado aqui em alagoa grande ate um bebe pilota carro e moto e como se tivesse em uma corrida ,e pior não usa capacete conheço cidade menor que alagoa grande e pra ir na padaria é obrigado a andar de capacete fico revoltado
    há 14 horas · Descurtir · 3
    Joao Marcus Oliveira Marcus. A situação aqui e Seja o Q Deus quizer
    10 h · Descurtir · 2
    Marize Souza Cavalcante. Só comentar não resolve, tem que ser feito uma denúncia ao ministério público, antes que sejamos também uma vitima.

    ResponderExcluir