domingo, 29 de junho de 2014

UMA MULHER DO PMDB SERÁ A CANDIDATA A VICE DE RICARDO COUTINHO


A reunião do PMDB entrou madrugada adentro e o resultado será oficializado neste domingo na convenção do Partido, o PMDB  resolveu ficar com a vice na chapa do governador Ricardo Coutinho. 

Se não for igual ao jogo do Brasil cheios de emoções e incertezas, até o apito final das convenções de hoje do PMDB que lançara Nilda Gondim que é a mãe do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano  e do senador Vitalzinho.

O PT se manteve no chapão, com Lucélio Cartaxo candidato ao senado. Mesmo o partido do PMDB seguindo  rachado com dissidentes em pleno pleito eleitoral, mas que se beneficiarão com o coeficiente eleitoral  e poderão reavaliar as estratégias de campanha. 

Na tese vencedora de apoio a reeleição do governador, Ricardo Coutinho (PSB) o PMDB ainda indicará Roberto Paulino para suplência de senador. A madrugada que passou não volta mais, na convenção do PMDB neste domingo deve contar com a presença de Ricardo Coutinho. 

Com esta coligação com  PMDB o governador ganha, ainda com 2min18s do tempo de televisão e rádio na propaganda eleitoral. O ex pré candidato a governador Veneziano vai ser candidato a deputado federal. 

Blog rafaelrag com Dema Maceo

Nenhum comentário:

Postar um comentário