Surpreendendo aos ouvintes do programa informativo GEMAG, quando o professor Rafael anunciou a possível união do vice-prefeito de Alagoa Grande Evaldo Vieira com o ex-prefeito Bôda, ele ligou para o programa da rádio PiemonteFM dizendo que não era verdade e seria candidato a prefeito.
No último dia de convenções partidária, 16 de agosto, o vice-prefeito de Alagoa Grande desistiu de sua pré-campanha a prefeito e passou a compor a chapa Majoritária da Oposição com o ex-prefeito Bôda. Fica a pergunta quais foram os critérios do grupo coordenado por Bôda para a escolha de seu candidato a vice-prefeito? Evaldo falou que ele atendeu ao pedido de seus eleitores para ser candidato a vice-prefeito de Bôda.
O atual vice-prefeito de Alagoa Grande, Evaldo Vieira, quando foi eleito ao lado do prefeito Sobrinho falou nos microfones da rádio PiemonteFM que não seria um vice-prefeito como o Beto do sindicato foi na terceira gestão de Bôda. Mas, ele conseguiu ser pior ainda ficando totalmente ausente dos principais debates do município de Alagoa Grande. Comparando também as 3 gestões do ex-prefeito Bôda, a sua terceira gestão foi considerada a pior de todas, deixando o ódio vencer a razão.
Veja as falas da chapa de oposição Bôda e Evaldo.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário