terça-feira, 29 de setembro de 2020

Técnico do Campinense elogia atacante após vitória na Série D

                                      Foto: Ascom/Campinense

O treinador do Campinense, Givanildo Sales, rasgou elogios ao atacante Fábio Júnior, que marcou os dois gols da vitória do Campinense, no último sábado, 25 de setembro,  contra o Afogados. O comandante rubro-negro revelou, em entrevista coletiva realizada após o jogo, que teve uma conversa com o jogador logo após sua chegada ao Renatão.

— Quando eu cheguei em Campina Grande, no dia da apresentação, chamei o Fábio Júnior na sala, o nosso superintendente, Dorgival Pereira, também estava presente. Eu disse simplesmente para o Fábio Júnior que ele não tinha desaprendido a ser jogador e nem tinha desaprendido a fazer gol. Agora, ele mal fisicamente e desmotivado, não ia fazer nenhum dos dois. Eu disse a ele que motivação ele ia ter, porque eu confio nele e fisicamente ele ia ficar bem porque no dia a dia, dentro da pré-temporada, ele ia encaixar melhor ainda fisicamente. Ele entendeu isso e ganhamos um grande jogador, que hoje um camisa 9 no futebol brasileiro está raro — declarou.

Outro atleta que mudou a partida após mexida do técnico foi o meio-campista Téssio.

Leia mais.

Givanildo comentou que ele e Caio Breno deram o balanço necessário para o time que, segundo ele, não fez um bom primeiro tempo, mas evoluiu na segunda etapa.

— O Téssio é um jogador que eu conheço ele, é a terceira passagem do Téssio comigo. Não foi à toa que eu pedi a contratação do Téssio. Você vê que foi um dos primeiros jogadores a ser contratado a meu pedido. E o Téssio fez aquilo que eu pedi no intervalo, também junto com o Caio Breno, fizeram aquela situação que eu pedi, porque a gente estava com o meio-campo muito aberto, nós não fizemos um primeiro tempo da forma que eu queria. Fomos premiados com um gol sim, mas não fizemos um primeiro tempo da forma que eu queria, como eu trabalho, com posse de bola, com intensidade, com dinamismo, com as linhas próximas da outra, estávamos com o nosso meio-campo muito aberto e o Afogados aproveitou bem ali. Na segunda etapa, com a entrada do Téssio, a gente ficou mais com a bola, rodamos a bola de um lado para o outro, esse balanço que eu peço e para você ver que no gol do Fábio Júnior nós começamos pelo lado esquerdo, giramos por dentro a bola, chegamos no lado direito onde Téssio fez a jogada com o Alex Murici e terminamos no lado esquerdo de novo. É aquilo que eu sempre peço deles — disse.

O próximo desafio da Raposa pela Série D é diante do Guarany de Sobral, fora de casa, nesta quarta-feira, às 15h30. Atualmente o Campinense está na segunda posição do Grupo A3, com quatro pontos ganhos.

Blog rafaelrag/Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário