Assim como nas eleições de 2016, esse ano, o município de Alagoa Grande tem 3 chapas majoritárias disputando uma vaga.
- Sobrinho e Bosco Neto(filho do deputado Bosco Júnior)
- Bôda e Evaldo
- Manuella(Irmã do deputado Bosco Júnior) e Beto do Sindicato
Na reta final da pré-campanha teve também as desistências de dois pré-candidatos a prefeito: vereador Fabiano Luz (MDB) e Josildo Oliveira(PSDB). Eles se aliaram ao projeto de reeleição do prefeito Sobrinho. Como cada eleição tem sua história, o eleitor consciente está aguardando as propostas dos candidatos nessas eleições 2020, para escolher em quem votar. Mas, sabendo que a cultura do voto no interior do Brasil é dizer eu voto em quem me ajudar. Durante a campanha ocorre as visitas nas residências, o que o candidato vai fazer na casa do eleitor, nesse tempo de pandemia do novo Coronavírus?
Ontem, no programa informativo GEMAG, quando o professor Rafael Rodrigues, fez esta questionamento, o sonoplasta Rodrigo falou que os candidatos irão na casa do eleitor apenas tomar uma xícara de café.
Bôda e Beto comandaram a última gestão em Alagoa Grande.
Das 3 eleições para prefeito, a última foi a pior gestão do ex-prefeito Bôda.
Realmente, na última gestão, Bôda, poderia ter feito a maior administração da história de Alagoa Grande. Ele tinha o deputado federal Wellington Roberto aliado do governador e o vice-prefeito Beto do sindicato tinha a presidente Dilma do PT. O ex-prefeito Bôda não procurou o deputado federal Wellington Roberto porque o representante do então governador Ricardo Coutinho em Alagoa Grande era o deputado estadual Bosco Júnior. Deixou o ódio vencer a razão. O povo ficou na seca e Bôda no bonzão.
Por que Beto não procurou o ex-deputado federal do PT, Luiz Couto, para fazer reivindicações a presidente Dilma? A resposta é simples, porque não quis. Ele quer somente ficar mamando, como vice-prefeito, na vaquinha da prefeitura. Ele colocou a irmã como secretária de agricultura e nem conseguiu colocar o trator para ajudar o agricultor. Ele sempre dizia para o professor Rafael que o ex-secretário de infraestrutura Jotinha era quem mandava nas máquinas. Uma resposta inaceitável, usou o poder para para massacrar o povo de Alagoa Grande. Hospital com uma reforma inacabada, escolas precisando de melhoria na estrutura física, estradas vicinais sem manutenção periódica, transporte escolar precário, falta de política para a agricultura do município, etc. Um descaso com o poder público. Tamanha inércia inacreditável.
Proposta Inovadora na Chapa Majoritária do Prefeito Sobrinho.
Manuella Carneiro parece que gostou da gestão de Bôda e Beto porque ela escolheu exatamente o pior vice-prefeito para ser o seu companheiro de chapa. O prefeito Sobrinho evoluiu aceitando a indicação do deputado Bosco Júnior para que o seu candidato a vice-prefeito fosse Bosco Neto, filho do deputado Bosco. Um jovem graduado em Bacharelado em Direito e com ideias novas na política.
Blog rafaelrag
Nenhum comentário:
Postar um comentário