O Botafogo até que tentou equilibrar o jogo, mas não conseguia acompanhar a dinâmica do adversário. O time paraibano teve duas oportunidades. A primeira com o atacante Lohan, que foi travado pela zaga. Depois, em uma finalização de Ramon, que saiu pela linha de fundo.
As principais peças do meio-campo do Botafogo, Higor Leite e Rodrigo Andrade, não conseguiram produzir o esperado. Com isso, a bola não chegou com qualidade para os atacantes Ramon e Lohan.
O Vila Nova-GO dominou a maior parte das ações no primeiro tempo. O time goiano ganhou várias jogadas no meio-campo e ainda teve liberdade para tentar atacar pelas laterais.
O lateral-direito Jonh Leno chegou duas vezes com perigo, chutando sem receber marcação. Foram duas situações complicadas para a defesa botafoguense, que criou aborrecimento no goleiro Felipe.
Os números foram cruéis para o Botafogo, que finalizou apenas duas vezes. Enquanto o Vila Nova-GO mostrou mais qualidade com pessoal de meio-campo e criou sete oportunidades para marcar. Mas a falta de gols foi o placar do primeiro tempo.
COMO OS TIMES FORAM A CAMPO?
Botafogo-PB: Felipe, Marcos Martins, Donato, Marcelo Xavier e Christianno; Wellington Cézar, Vitinho (Léo Moura), Higor Leite (Erivélton) e Rodrigo Andrade; Ramon (Mário Sérgio) e Lohan.
Vila Nova: Fabrício, John Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Talles (Gilsinho), Lucas Silva (Rodrigo Alves) e Henan (Rafhael Lucas)
1º Ferroviário - 10 pontos (8 gols de saldo)
2º Santa Cruz - 10 pontos (3 gols de saldo)
3º Remo - 9 pontos (2 gols de saldo)
4º Vila Nova - 9 pontos (-1 gol de saldo)
5º Jacuipense - 7 pontos
6º Manaus - 6 pontos (saldo zerado)
7º Botafogo-PB - 6 pontos (-2 gols de saldo)
8º Paysandu - 4 pontos
9º Imperatriz - 1 ponto (-3 gols de saldo)
10º Treze - 1 ponto (-5 gols de saldo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário