segunda-feira, 23 de junho de 2014

Projeto Copa do Mundo 2014 na Escola. O Trabalho Interdisciplinar através da Ética e Cidadania



Durante a última segunda-feira (16/06), no ginásio de esportes da Escola Estadual Francisco Marques de Melo, foi realizada a culminância do Projeto Copa do Mundo na Escola, idealizado pela professora de matemática Ana Cristina e desenvolvido com a colaboração de todos os professores e total apoio da gestão da Escola.

Alunos e professores prepararam uma grande festa e mostraram todos seus trabalhos desenvolvidos nas diversas disciplinas como jogos, gráficos, cartazes, maquetes, entre outros. 

Durante o evento também aconteceram apresentações de danças dos alunos, grupo de capoeira Negro Fujão e da Quadrilha Junina Luar do Sertão da Secretaria de Assistência Social do município de Damião.

Houve também o desfile da garota copa 2014 onde a aluna Kaline ficou com o 1º lugar, a aluna Cecília com o 2º e Juçara com o 3º lugar.



Várias autoridades políticas compareceram na festa, entre elas o prefeito Lucildo e o vice Cosmo, as vereadoras Simone e Nininha, secretários municipais, diretores e coordenadores das escolas municipais, representantes da 4º Gerência Regional de Educação Maria Medeiros (Gracinha) e José Pereira.
 
Blog Escola em Ação





















Blog rafaelrag com Aéliton

Nenhum comentário:

Postar um comentário