segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ex-vereador Duca Chaves mantém a Tradição de apoiar e organizar o pau de sebo da rua São José em Alagoa Grande


Adendo do blog rafaelrag.  Ex-vereador Duca Chaves, um dos organizadores da Tradição do pau de sebo da rua São José em Alagoa Grande, participou do programa informativo GEMAG, no domingo, das 11:30h às 13h, na rádio comunitária Piemonte FM, coordenado e apresentado pelo professor Rafael Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual. 


Duca ofereceu 4 cartelas do sorteio de um garrote, para Haroldo fazer um sorteio com do ouvintes no final do programa.

O tradicional "Pau de Sebo" da Rua São José em Alagoa Grande, reuniu neste domingo(29), uma verdadeira multidão que além da brincadeira, participou de um bingo de um garrote ao som de muito forró pé de serra. Pelo segundo ano consecutivo, nenhumas das equipes que tentaram escalar o pau conseguiram chegar a premiação, que este ano era de R$ 1.500,00 doada pelo Prefeito Bôda.

Os "Chatubeiros", "Só Marombas" e os "treme na base", tentaram por diversas vezes chegar ao topo do "pau de sebo" sem conseguir exito, sendo assim em acordo com a organização do evento, dividiram a premiação entre eles. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o prefeito Bôda, o vice Beto do Sindicato, os vereadores Deda Ribeiro, Fabrício Fortunato, Ronaldo da CAGEPA, secretários, ex vereadores. Ao final o ex vereador Duca Chaves fez questão de agradecer ao Prefeito Bôda e seu vice Beto por todo o apoio oferecido ao evento.


                                           Primeira dama Adriane e o prefeito Bôda.

Clique em mais informações, para ver mais imagens.












Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário