sexta-feira, 27 de junho de 2014

EMPRESÁRIO CUITEENSE ADQUIRE EQUIPAMENTO, MAS NÃO PODE INSTALAR POR FALTA DO APOIO DA PREFEITURA E DISPARA “É UM RETROCESSO PARA CUITÉ


O empresário cuiteense Márcio Fialho, proprietário da Granja Santa Clara – produtora de ovos de galinha –, usou as redes sociais na manhã de quinta-feira (26 de junho) para desabafar contra a Prefeitura de Cuité. Após solicitar várias vezes a Prefeitura Municipal uma máquina para um serviço de terraplanagem, nenhuma resposta foi dada.

Segundo a postagem, a granja Santa Clara adquiriu uma balança rodoviária com capacidade para 120 toneladas, no entanto, para a instalação do equipamento é necessário fazer um serviço de terraplanagem no terreno, o que é difícil, já que a cidade não disponibiliza de uma motoniveladora para alugar.

Com isso, restou ao empresário recorrer à prefeitura, a qual possui equipamentos para isso. Contudo, até a manhã de quinta-feira (26) nenhuma resposta foi dada, causando indignação ao proprietário da empresa.

“Lamentavelmente, por picuinhas políticas, se quer obtive uma resposta. Uma empresa que oferece mais de 30 empregos diretos não poderia, a meu ver, deixar de ser atendida por um pedido desses. Estes exemplos só espantam outros empreendedores que poderiam estar investindo no nosso município”, desabafou o empresário, que concluiu com a frase; “É lamentável, um retrocesso para Cuité”.

Blog rafalerag com  Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário